PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

23 de março de 2012

WHITNEY HOUSTON MORREU AFOGADA APÓS CONSUMIR COCAÍNA

A causa oficial da morte de Whitney Houston foi "afogamento acidental", informou a polícia de Los Angeles, na quinta-feira (22). Segundo relatório do legista do caso, a cantora tinha consumido cocaína antes de sua morte. Uma doença no coração também foi um fator importante, ainda segundo relatório. O porta-voz da polícia, Craig Harvey, disse que os resultados dos exames toxicológicos indicaram que "Houston era uma usuária crônica da cocaína". Várias garrafas de medicamentos com prescrição foram encontradas em seu quarto de hotel, mas as autoridades legistas disseram que não estavam em quantidades excessivas. Outras drogas identificadas no corpo de Houston foram maconha, alprazolam (xanax), ciclobenzaprina (flexeril, relaxante muscular) e difenidramina (Benadryl, para alergia), mas eles "não teriam contribuído para a morte". Whitney foi encontrada morta por um integrante de sua equipe na banheira de uma suíte no quarto andar do Beverly Hilton, hotel de Los Angeles, em fevereiro deste ano. Ela estava hospedada no local para se apresentar em uma premiação deste sábado em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tinha apenas 11 anos de idade. De acordo com o site TMZ, a polícia não encontrou drogas no quarto em que a artista estava no Beverly Hilton, apenas medicamentos controlados. Dentre eles o Xanax, para ansiedade. O TMZ afirma que Whitney costumava tomar a medicação antes de se apresentar ao vivo. A polícia de Beverly Hills encontrou cerca de seis frascos de remédios no quarto dela. As informações são do G1.

13 comentários:

  1. Foi assassinato. Como o de M. Jackson, John Lennon e tantos outros. Basta um artista se rebelar contra seus contratos que morrem. Os iluminatti (comprovado) usam os artistas de massa para passarem mensagens subliminares visto que influenciam deveras a população de pouca inteligência ou cultura. Mensagens que visam nos manter neste estado de baixa frequência mental. Estes artistas nada tem a ver com talento, mas são "escolhidos" por terem um grande apelo popular. Seus clips estão cheios de gestos e símbolos iluminatti. Uma pequena pesquisa lhes dará material de sobra para entenderem melhor.

    ResponderExcluir
  2. afs mentira ,isso tudo q a midia esta falando é mentia...afs..enganar o povo em...afs

    ResponderExcluir
  3. cocaina aos 50 e tantos eh mta decadencia ne.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma grande MENTIRA que tentam nos empurrar goela abaixo. Há um ano atrás EXATAMENTE L Gaga agradeceu na mesma cerimônia à Whitney por tudo o que fez. Naquela noite seu novo clip mostrava Gaga morta numa banheira igual a posição de Whitney. Até a peruca tem o formato de Whitney. Whitney a muito tempo, como M Jackson já não obedecia ordens dos iluminattis que guiavam sua carreira. M Jackson iria revelar grandes segredos em seu novo show, falando de improviso. Morreu.1 semana antes dela morrer já escolhiam nova Whitney, usando estas palavras, "nova Whitney". Cocaína não faz relaxar e afogar

    ResponderExcluir
  5. Quem analisa a última entrevista de whitney a fundo ,percebe a pessoa má que ela era ,tanto que se casou com uma pessoa igual ou até melhor .

    ResponderExcluir
  6. As duas coisas mais fáceis do mundo são: Falar e solucionar a vida alheia. Antes de julgar a vida dos outros, calce os sapatos delas e percorra o caminho que tiveram que percorrer. Viva as tristezas, as dúvidas e as alegrias. Percorra os anos que percorreram, tropece onde tropeçaram... Cada um tem a sua própria história! Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida. Acho que esse trecho dito por Clarice Lispector diz tudo sobre vários comentários nessa página

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que leva uma pessoa que tem tudo na vida, amigos, dinheiro, influência, talento, se entregar ao vício das drogas sabendo que as mesmas vai o levar para o fundo do poço, ou para fundo de uma cova... Estas pessoas não sabem nem viver, e não sabe mesmo, tanto é que estão comendo capim pela raiz!

    ResponderExcluir
  8. No comunicado oficial da policia de Los Angeles nao foi dito que ela usou droga antes de morrer nao, clao que o uso continuo de cocaina ajudou a prejudicar o estado de saude dela, mas na nota divulgada hj nao fala que ela teria usado Cocaina nas horas anterior a sua morte.

    ResponderExcluir
  9. AS DROGAS MATAM .E OS IDIOTAS CONTINUA A USAR . QUEREM MORRER VÂO MORRER !

    ResponderExcluir
  10. Morte acidental por afogamento! É a velha história da azeitona que faz mal, depois de um dia inteiro na cachaça. Bom, pelo menos foi confirmado o que todos já desconfiavam. De que morreu a Emy mesmo? Acho que foi espinha inflamada. Quanta hipocrisia.

    ResponderExcluir
  11. Ídolos....não seguram a onda...e levam seus filhos para o fundo do poço também. Não conseguem ser feliz ganhando dinheiro com sua arte, dom de Deus

    ResponderExcluir
  12. Dias, a resposta é fulga, medo, tentativa de encontrar paz interior. As drogas, álcool tb, trazem em um primeiro momento esta sensação de liberdade, leveza, esquecimento, faz a pessoa se sentir mais do que é. Porém não é a solução. Cada vez mais será necessário uma dose maior e com maior constância para dar o mesmo efeito. E os efeitos colaterais são devastadores. O certo é banir com estas drogas do alcance das pessoas.

    ResponderExcluir
  13. Um misto de fatalidade e previsibilidade, só isso. ***** Drogas? Acordem! Falaram da cocaína; mas sempre se esquecem do TABACO, ÁLCOOL e afins. Enfatizar cocaína, maconha, crack, LSD, ecstasy; isso é só porque ELAS NÃO RECOLHEM IMPOSTOS !!! Pura hipocrisia. Só o tabaco mata mais do que todas as "ílicitas" juntas! ***** E mais: a senhora Houston tinha dinheiro o bastante para custear um tratamento (SÉRIO) de desintoxicação; e optou por um arremedo. A maioria absoluta dos dependentes de alcool e tabaco dão sorte SE conseguirem UMA internação em hospital público para se tratar!...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: