Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de março de 2012

WAGNER É CONTRA A UTILIZAÇÃO DO RÁDIO PARA USO EM CAMPANHA POLÍTICA

Durante as comemorações da edição nº 200 do Programa Conversa com o Governador, realizada no hotel Fiesta em Salvador, no dia 27 de março, Jaques Wagner, ao falar para profissionais da imprensa baiana, notadamente do rádio, desferiu profundas e certeiras críticas no pré-candidato peemedebista, radialista e diretor da Metrópole FM, Mário Kertész. “Ilude-se também aquele que acha que ficar batendo o tempo todo e criticando, vale para formar a opinião. O povo brasileiro está cada dia mais maduro, e sabe separar aquilo que é informação de qualidade, daquilo que é campanha contra fulano ou beltrano. Essa é a minha opinião sincera. Eu sou contra a utilização de qualquer emissora, seja de rádio ou de televisão, para uso em campanha política. O cidadão faz alinhamentos políticos. Eu acho que é isso não é bom para imprensa. Uma coisa é você criticar, outra é você ser parte de uma campanha política. Eu acho que má informação não combina com democracia. Uma coisa é você se posicionar para levar informação à população, outra é você usar o microfone para fazer sua campanha política com fulano e fulano. Cada uma usa a liberdade de imprensa, cada um fala, mas não é isso que pega. O exemplo clássico foram às eleições que levaram Lula a presidência da república.”, declara Wagner. Wagner concluiu a fala se posicionando como homem republicano, e lembrando que alguns agem como se os tempos fossem de ditadura, onde um senhor nomeava o seu apaniguado. “A gente realmente vai continuar trabalhando nisso, a gente trouxe um modo diferente de fazer política na Bahia, e eu vou continuar, até porque eu acho que o povo gostou da mudança. Muita gente acha que o povo está com saudade do autoritarismo, do grito e da ordem. Eu não. Acho que o povo está gostando de saber que tem o direito de se expressar dentro das normas de relacionamento humano, e eu não vou mudar o meu padrão de comportamento.”, finalizou.

3 comentários:

  1. Não escreva nada do que Wagner fala, pois será tudo apagado pelo tempo, ou no inverso do que ele assegura!!! Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  2. CLODOALDO ALVES R. BADARÓ01 abril, 2012

    WAGNER: O REI DA PROPAGANDA ENGANOSA NA BAHIA!
    O PIOR É QUE AINDA EXISTEM AQUELES QUE ACREDITAM NELE!!!
    HORRÍVEL NÉ?

    ResponderExcluir
  3. Amigo Val Cabral
    Democracia para o PT se resume em grupos de: pobres, ricos e aparelhamento partidário.
    Só vamos ter uma democracia realmente independente no futuro.
    Quando for impedido de votar tudo q pareça tender a organização partidária.
    Sou contrário a votos de quem vive de subvenções governamentais.
    È o grande perigo para a Democracia.
    É necessário sim, contestar esse tipo de direito a voto.
    Luis Henrique Batista

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: