Buscando ampliar e garantir a segurança dos alunos e funcionários da Uesb, campus de Itapetinga, o vice-reitor José Luiz Rech se reuniu com o comandante da Companhia Independente de
Polícia Militar de Itapetinga, o CORONEL VALCI SERPA, e também com o Tenente Santos Melo. O objetivo do encontro foi solicitar uma ronda nas imediações do campus, no período das 18 às 23 horas, em que há maior movimentação de entrada e saída dos alunos. O número de ocorrências registradas em locais próximos ao campus aumentou. Outro fator que prejudica a segurança na região é a carência de iluminação pública adequada, já que o campus fica localizado próximo a rodovia. Na semana passada um grupo de alunos participou da Sessão da Câmara de Vereadores também buscando por esta melhoria. O comando da PM se colocou à disposição da comunidade universitária para contribuir com a segurança na região. De acordo com o vice-reitor, em breve haverá também uma reunião com a administração municipal, visando integrar as ações para solucionar o problema. Fonte: ASCOM UESB.
Infelizmente, ele foi transferido e não atua mais em Itabuna.
ResponderExcluirNossa cidade só está perdendo com a insensibilidade e a irresponsabilidade dos nossos governantes.
Antonio Gonçalves
ESSE SIM É O CORONEL QUE DEVERIA ESTÁ NO COMANDO DO BATALHÃO DE PM DE ITABUNA. TENHO CERTEZA QUE A VIOLÊNCIA NA CIDADE JÁ TERIA DIMINUÍDO BASTANTE.
ResponderExcluirVolta Serpa... Itabuna te ama.
ResponderExcluirMaria Helena da Glória Dias
Volta Coronel Cerpa, guarda municipal de itabuna, admira seu trabalho voce é nosso grande parceiro aqui, venho logo amigo e companheiro.
ResponderExcluir