O ex-governador do estado de São Paulo, José Serra, afirmou nesta quarta-feira (29) que o sonho em disputar a eleição presidencial está adormecido até 2016, quando acaba a gestão do novo prefeito eleito. Serra, que é pré-candidato à prefeitura de São Paulo pelo PSDB, não descartou que tenha ambições nacionais, no entanto, alegou que estará comprometido com a população como prefeito da capital paulista, caso seja eleito. “Estou sendo candidato para governar a cidade até quando o mandato durar, até 2016. Sei que essa questão vai ser posta, principalmente pelos adversários, mas vou cumprir os quatros anos, e isso é mais do que uma promessa”, garantiu. Em 2004, ele foi eleito prefeito de São Paulo, mas deixou o cargo um ano e três meses depois para concorrer ao governo. Na eleição seguinte, abandonou o posto de governador para disputar a Presidência com Dilma Rousseff, em 2010. “O sonho [da Presidência] não está enterrado, mas sim adormecido. Estou no auge da minha energia” disse ele, em entrevista coletiva 24 horas depois de ter anunciado sua entrada na disputa interna em que o partido escolherá o candidato a prefeito. Com informações do jornal O Globo.
Os paulistas e paulistanos em particular, têm que demonstrar que se envergonham do PT, um partido onde o vale tudo é permitido para chegar ao poder. Será que não se incomodam com a zorra que inpuseram aos brasileiros? Organizem-se paulistanos, mostrem que é possivel nos livrar dessa praga que corrompem a tudo e a todos. Se tomarem São Paulo, liquidarão o país.
ResponderExcluirSolivaldo Guimarães Neto
Se José Serra fosse eleito presidente, a gente não estaria tão entregue a essa quadrilha de bandidos que se espalhou pelo país e que se identifica como PT.
ResponderExcluirO PT é tão perigoso quanto o PCC e o Comando Vermelho.
Miranda Carvalho de Lima