PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

23 de março de 2012

ITABUNA: GERALDO SIMÕES NOVAMENTE VAIADO

Parece que a semana não está sendo boa para o deputado federal Geraldo Simões (PT), nesta quinta-feira ele foi “vaiado” durante a sessão itinerante da assembléia legislativa em Itabuna. na oportunidade ele declarou que foi “armado” pelo o governo do prefeito Capitão Azevedo (DEM). Já na tarde desta sexta-feira ele está participando de uma audiência pública no auditório da FTC para discutir o projeto da Ufesba. Quando Geraldo foi convidado para compor a mesa, ele foi vaiado por parte do público presente. O comentário é que a vaia foi oriunda dos “comunistas” que estão no local. Vale lembrar que Geraldo Simões e o pré-candidato a prefeito Wenceslau (PC do B), estão “brigando” pela paternidade da Ufesba. GERALDO SIMÕES RECLAMA DE VAIAS, MAS EM 2008 O VAIADO FOI GEDDEL - Na tarde desta quinta-feira em Itabuna o deputado federal Geraldo Simões (PT), e a pré-candidata Juçara Feitosa (PT), foram homenageados com a comanda 2 de Julho. Foi durante a sessão da Assembléia Legislativa Itinerante. Mas o casal não teve uma tarde muito boa, já que foram “vaiados” durante a sessão. Geraldo declarou que as vaias “foram encomendadas” pelo o grupo do prefeito Capitão Azevedo (DEM). “O início da sessão da Assembléia Legislativa Itinerante estava marcada para as 14 horas, mas o prefeito Capitão Azevedo liberou os servidores municipais ao meio dia, para que eles se dirigissem ao Centro Cultural e ocupassem os espaços. O objetivo era vaiar os que se opõe a essa administração desastrosa”. O curioso é que em 2008, durante o lançamento do PAC do Cacau, em Ilhéus, Geraldo Simões foi apontado como o responsável pelas vaias sofridas pelo então Ministro Geddel Vieira Lima. (João Matheus - www.politicosdosuldabahia.com.br).

11 comentários:

  1. Mais sem e vergonha e corruptos são os eleitores que vendem os votos em troca de porcarias que ele e nunca cumpre.
    Jorge Duarte de Almeida

    ResponderExcluir
  2. VAIA PRA ELE É POUCO... 30 ANOS DE CADEIA PRA ELE SERIA POUCO!
    WELLINGTON BATISTA

    ResponderExcluir
  3. AQUI NO BRASIL NÓS TEMOS ELEITORES E ELEITORES, AQUELES QUE PENSAM E OS ALOPRADOS QUE VÃO NA ONDA.
    ESSES QUE VÃO NO EMBALO SÃO BURROS... MAS BURROS DE TODO, QUANTO AOS POLÍTICOS, ELES SÃO É ESPERTOS, VIVOS SABEM COMO AGRADAR UM ALOPRADO.
    BENEDITO

    ResponderExcluir
  4. Essas vaias demonstram que o povo está mais esperto e o cinismo com que Geraldo Simões encarou as vaias, é mais uma prova cabal que TODO político no Brasil é dissimulado, cínico, canalha e ladrão.
    Reginaldo Pereira de Freitas

    ResponderExcluir
  5. Minha Pedinha é um sujeito sem vergonha na cara e sem escrúpulos. Conseguiu o impossível: ser vaiado e desprezado pela direita, pela esquerda e pelo centro...
    Ele é um ser rastejante... apenas um verme!
    Houve merecimento a estas vaias dirigidas a ele... Rssrsrsrsrsss.
    Daniel Barros

    ResponderExcluir
  6. QUEM DEVE TER ADORADO ESTAS VAIAS, FOI O GEDDEL VIEIRA LIMA!!!!!
    ROBSON CARVALHO

    ResponderExcluir
  7. Isso não é novidade... onde ele e sua esposa bruxa tem ido,o que mais se tem ouvido são vaias. O povo tá alerta e sabe o quanto esse casal é bandido.
    Mônica Costa

    ResponderExcluir
  8. Carla Thamyres de Freitas24 março, 2012

    BEM FEZ O CAPITÃO FÁBIO... QUANTO PERCEBEU QUE O POVO IRIA VAIAR O SEU IRMÃO, TRATOU LOGO DE SE AFASTAR DELE!

    ResponderExcluir
  9. Pois é, mas isso já era mesmo de se esperar do Geraldo há um certo tempo.
    Parece que finalmente juntou a fome com a vontade de comer.
    Rodrigo Fontes

    ResponderExcluir
  10. Antonio Batista24 março, 2012

    Geraldo Simões tem sido vaiado por não compreender que política também se faz com princípios, programa e coerência. E disso o povo sabe que não se pode abrir mão, no poder ou fora dele.

    ResponderExcluir
  11. Bruno Borges24 março, 2012

    Pois é. Na ânsia de permanecer no poder, algumas pessoas numa espécie de metamorfose, transformam-se em bichos rastejantes e sem nenhum pingo de auto-estima.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: