PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

20 de março de 2012

IBICARAÍ ESTÁ JOGADA ÀS TRAÇAS POR LENILDO, WAGNER E DILMA

É habitual prefeituráveis correligionários e aliados dos governantes do Estado e da União, divulgarem fotos de Dilma e Wagner consigo, sob o pretexto de poderem com eles fazer a cidade prosperar e ter muitas obras decorrentes desta parceria. Juram que a cidade só vai se desenvolver, se tiver um prefeito que seja amigo de Dilma e de Wagner. Na prática, não é isso o que acontece. Estão péssimos na opinião popular e índices de gestão pública os prefeitos petistas de Itapetinga, Coaraci, São José da Vitória, Buerarema e Itororó. Mas nenhum é mais decepcionante, que o governo do município de bicaraí, que é a mais desastrosa administração no interior da Bahia, em alocação de recursos públicos e em controle social da gestão fiscal, de acordo com o Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF). O relatório aponta que o governo do petista Lenildo Santana, terminou o exercício de 2010 com mais dívidas do que recursos em caixa, e ainda ultrapassou os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Epara completar o desarranjo administrativo, houve baixos investimentos e alto custo da dívida. Os municípios de Caém, Ubatã, Itapé, Floresta Azul, Jitaúna, Canavieiras, Iuiú, Buerarema e Ibirataia enfrentaram problemas graves e subiram ao pódio dos dez piores, respectivamente. Estas informações do IFGF ratificam a realidade de que, nem sempre ser e estar aliado aos governos de Dilma e Wagner, significa captação de obras e verbas para o município. O povo de Ibicaraí já sabe disso!

6 comentários:

  1. SE ISSO ACONTECE EM CIDADES GOVERNADAS POR PETISTAS, IMAGINE A MERDA QUE NÃO DEVE ESTÁ SENDO EM CIDADES DO DEM!
    JORGE LUIZ SOARES DE LIMA

    ResponderExcluir
  2. Pobre Ibicaraí... ora é maltratada por Monalisa, ora é maltratada por Lenildo!!!!
    Everaldo Nogueira

    ResponderExcluir
  3. QUEM MANDA VOTAR NESSES BICHOS ESCROTOS???
    DANIEL TAVARES

    ResponderExcluir
  4. Amigo Val Cabral, é necessário que a sociedade fique atenta à movimentação dos parlamentares e prefeitos e avalie de forma criteriosa o trabalho de cada um. Os que não tiverem correspondido às expectativas do cidadão, devem ter seus nomes excluídos de uma vez por todas de qualquer intenção de voto do povo. José Carlos Bastos de Souza

    ResponderExcluir
  5. Para falar de uma cidade ou na sua gestão é preciso conhecer a realidade local. Os que criticam sem conhecimento de causa invariavelmente cometerão erros. Estão na Imprensa somente para aparecer!

    ResponderExcluir
  6. Val Cabral você é um manipulador de dados e fatos. Os números e índices publicados pelo Firjan que se referem ao município de Ibicaraí trata exatamente dos números do período da Gestão da Dra. Monalisa. Fazer política escondendo os fatos e o jogo é muito fácil. Difícil é falar a verdade!

    Desafio você a publicar minhas palavras, e, assim estarei provando que você não fala a verdade!

    Se você publicar as minhas palavras, eu me comprometo a dizer quem eu sou!

    Cadê a coragem?

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: