PREF ITABUNA

Natal Itabuna

Natal Itabuna

Trief

Trief

24 de março de 2012

DEPUTADOS QUASE SAEM NA PORRADA EM VIAGEM PARA ITABUNA, DIZ COLUNISTA

Os deputados estaduais Gilberto Santana (PTN) e Rosemberg Pinto (PT) quase saíram “na mão” em viagem para Itabuna, nesta quinta-feira (22), como parte da programação do projeto Assembleia Itinerante. Segundo a coluna Tempo Presente, do jornal A Tarde deste sábado (24), a discussão começou no ônibus que levava os parlamentares para um almoço no município do sul baiano. Santana, que é ligado ao prefeito da cidade, Capitão Azevedo (DEM), teria provocado Rosemberg com comentários sobre o deputado Geraldo Simões, também do PT e pré-candidato ao pleito municipal. Após o contra-ataque petista, os colegas de Assembleia por pouco não chegaram às vias de fatos, segundo testemunhas que ajudaram a acalmar os ânimos. Na sessão da Assembleia, o clima também esquentou com vaias mútuas entre os grupos adversários. (www.bahianoticias.com.br).

3 comentários:

  1. Amigo Val Cabral, é necessário que a sociedade fique atenta à movimentação dos parlamentares e prefeitos e avalie de forma criteriosa o trabalho de cada um. Os que não tiverem correspondido às expectativas do cidadão, devem ter seus nomes excluídos de uma vez por todas de qualquer intenção de voto do povo. José Carlos Bastos de Souza

    ResponderExcluir
  2. ESSE ROSEMBERG É TODO CORRUPTO; SE ELEGEU USANDO O DINHEIRO DA PEROBRAS... DEVERIA ESTAR PRESO, JÁ QUE NÃO HÁ FUZILAMENTO PARA BANDIDOS NESTE PAÍS. MARCELO CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  3. Prezado amigo Val Cabral

    Sempre existiu roubalheira na política mas parece que nos últimos anos a roubalheira e impunidade estão aumentando.
    Infelizmente a maioria entra na política para melhorar a sua vida e a da sua turminha; a minoria bem intencionada acaba entrando no jogo porque senão não consegue continuar.
    Esses caras que deviam trabalhar para o povo acabam explorando o povo e ainda o povo reelege eles mais tarde, veja o caso do Geraldo Simões.
    Para eles é uma beleza porque legislam em seu próprio favor e reajustam seus gordos salários, sem contar com as mordomias, quando bem entendem.
    É... realmente lamentável, e assim caminha a humanidade...

    Paulo do Pontalzinho
    paupont@bol.com.br

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: