Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

31 de março de 2012

COMEÇOU A SUJEIRA EM ITABUNA, E TEM GENTE PENSADO QUE O POVO É BESTA!

A turma da política suja de Itabuna, começou mais cedo do que se esperava. O grupo que todos já conhecem, o grupo que todos sabem que são acostumados a espalhar boatos maldosos com intuito de prejudicar os concorrentes políticos, o mesmo grupo que não concordam com a derrota que sofreram com a perda do apoio do PCdoB e com as seguidas derrotas nas eleições municipais. Não conformados por nunca ter feito nada de nada em nossa cidade, não se conformam por ter um prefeito que tem trabalhado como nenhum outro na história de Itabuna, principalmente da periferia da cidade. Como esse grupo não tem nada de útil para nos mostrar, resolveram espalhar em toda cidade, um panfleto mentiroso onde acusa o presidente da câmara de vereadores, o Rui Machado de fazer chantagem com o prefeito, dizendo que o mesmo pede duzentos mil reais para aprovar as contas do gestor. Qualquer pessoa com um mínimo de inteligência, vai saber que isso nunca iria partir de alguém que precisa do apoio dos vereadores, no caso o prefeito. Quem mais tem interesse de jogar os vereadores contra o executivo? Quem? preciso responder? Está mais do que visível. Quem tem esse histórico de maldades, perseguições, de espalhar boatos e mentiras? Quem? E pelo visto já está surtindo efeito. (nachapaquente.blogspot.com.br).

4 comentários:

  1. ISSO É COISA DO PT, PARA TENTAR JOGAR OS VEREADORES CONTRA O PREFEITO CAPITÃO AZEVEDO. EMBORA O CONTEÚDO ESTEJA EM CONSONÃNCIA COM OS FATOS. REGINALDO TAVARES

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    Acho uma tremenda covardia alguém escrever e distribuir panfletos apócrifos, pois não dá a vítima nenhuma chance de se defender e normalmente, este tipo de recurso nunca revela verdades. Embora cause prejuízos enorme a honra das pessoas.
    Francisco Cláudio Lemos

    ResponderExcluir
  3. MAS EU ACHO NA MINHA CONCEPÇÃO QUE ESSE PRESIDENTE TRAMBIQUEIRO TAMBEM É CAPAZ DE TUDO PARA SE BENFICIAR.

    ResponderExcluir
  4. ISSO É COISA DO PT.
    SISSI

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: