Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

1 de março de 2012

ASSALTO A BANCOS COM RÉFENS E VIOLÊNCIA CAUSA PÂNICO

Depois de uma manhã de pânico e incertezas, oito reféns levados por dez homens que assaltaram agências bancárias em Amargosa, foram libertados, durante a tarde. Às 18 horas todos estavam livres dos marginais. De acordo com informações de policiais da delegacia da cidade, os bandidos assaltaram os bancos do Brasil e Bradesco, que ficam um ao lado do outro. Durante a fuga os assaltantes atearam fogo em dois carros e disparam vários tiros que acertaram uma viatura da Policia. Apesar de toda violência, a Polícia informou que não houve feridos. Antes das 10 horas, 10 homens armados assaltaram a agência do Banco do Brasil e cortaram as linhas de telefone da cidade, dando continuidade a ação na agência do Bradesco. As demais agências foram fechadas por medidas de segurança e houve troca de tiros entre os bandidos e a Polícia Militar. De acordo com as testemunhas ouvidas na delegacia, os assaltantes chegaram à cidade em uma caminhonete modelo Hillux/Toyota e um Cross Fox/Volkswagen. Antes da ação, eles foram à delegacia da cidade, onde furaram pneus das viaturas. Em seguida invadiram o banco, onde fizeram reféns. A quantia levada não foi informada pelos bancos. Policiais de Feira de Santana se deslocaram a Amargosa para reforçar o policiamento, que já conta com cinco viaturas do 14º BPM de Santo Antonio de Jesus. As diligências prosseguiam ate o final da noite de ontem, mas ninguém foi preso. (Mariacelia Vieira).

3 comentários:

  1. A Bahia está um paraíso para os bandidos, pois nossas cidades estão desguarnecidas e até a polícia está correndo dos bandidos!
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir
  2. CULPA DE WAGNER, QUE NÃO INVESTE EM SEGURANÇA PÚBLICA, NEM A METADE DOS GASTOS COM PROPAGANDA, QUE SÓ SERVE PARA ENGANAR OS BAIANOS. EVERALDO BRANDÃO

    ResponderExcluir
  3. Quem será apróxima vítima?
    Ninguém sabe... só se sabe que ela exista.
    Isso acontece porque não existe segurança na Bahia.
    Nivaldo Dantas

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: