O secretário estadual de Meio Ambiente de São Paulo, Bruno Covas, anunciou a desistência em disputar as prévias do PSDB que definirão o nome que disputará a prefeitura paulistana este ano. Segundo o tucano, sua decisão foi tomada em favor de um “projeto partidário”. Ele também defendeu que a candidatura de José Serra à prefeitura é uma “resposta do partido à tentativa do PT de nacionalizar a eleição para prefeito de São Paulo”. Neste domingo (26), outro tucano, o secretário estadual de Cultura, Andrea Matarazzo, também informou que não disputará as prévias, em apoio a Serra, que comunicará oficialmente à direção da legenda nesta segunda-feira (27) seu interesse em disputar a prefeitura de São Paulo. Informações da Folha.
NÃO ACREDITO QUE JOSÉ SERRA PERCA ESSAS PRÉVIA E NEM QUE ELE PERCA AS ELEIÇÕES PARAPREFEITO. OS PAULISTAS SABEM VOTAR... NÃO SÃO COMO OS BAIANOS QUE SÓ FAZEM MERDA NAS URNAS! GUTEMBERG MATOS
ResponderExcluirNão tem pra ninguém: é Serra prefeito e Aécio Neves Presidente.
ResponderExcluirNivaldo Dantas
LAMENTO QUE O POVO BRASILEIRO NÃO TENHA COMPREENDIDO A IMPORTÂNCIA DE ELEGER UM CIDADÃO HONESTO SÉRIO E COMPETENTE COMO JOSÉ SERRA... ÊTA POVINHO MEDÍOCRE ESSE!!!!
ResponderExcluir