O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) quer que o governo do Estado antecipe a GAP IV aos policiais militares para junho próximo. O governador disse que não tem condições de pagar antes de novembro, mas Augusto Castro acha que pode sim, principalmente se fechar a negociação da Folha de Pagamento do Estado com a Caixa Econômica. A expectativa, segundo notícias já divulgadas, é que esse acordo com a CEF seja fechado até o mês de junho, com um aporte que pode chegar a até R$ 1 bilhão. Em emenda ao projeto de Lei 19.702/2012 do Poder Executivo que altera a estrutura remuneratória da PM, o deputado, vice-líder do PSDB, salientou que no exercício de 2011 o Estado ficou abaixo do limite com gasto de Pessoal. Gastou cerca de 44%, quando o limite prudencial é de 46,17%. Augusto Castro ressalta que, com o dinheiro que receberá da Caixa Econômica, o governo poderá pagar a GAP devida aos policiais e ainda investir na Educação e Saúde.
Ainda bem que elegemos um deputado que nos orgulha do voto confiado.
ResponderExcluirAugusto Castro merece nosso reconhecimento, por tudo o que tem atuado de positivo e coerente na Assembléia Legislativa.
Everaldo Pereira de Freitas
Pra quem tinha um molenga e serviçal como Fábio Santana, é uma grata satisfação ter o deputado Augusto Castro representando o sul da Bahia.
ResponderExcluirELE ´MUITO BOM POLÍTICO, MAS A IRMÃ... BEM A IRMÃ É SÓ UMA MALA SEM ALÇA!!!!
ResponderExcluirMARINA BORGES
Nota MIL para Augosto Castro. Tenho certeza que ele seria o melhor deputado se fosse da situação, embora ser de oposição é uma questão de coerência, decência... que só enaltece seu caráter e seu mandato. Paulo Sérgio de Souza Jr.
ResponderExcluir