Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de janeiro de 2012

RITA LEE É DETIDA APÓS SHOW EM ARACAJU

A catora Rita Lee, 67, foi detida após um show em Aracaju (SE). Ao avistar policiais na plateia, a cantora declarou que não os queria em sua
apresentação. "Vocês são legais, vão lá fumar um baseadinho." Tendo se aproximado do palco, os policiais foram xingados pela cantora de "cavalo", "cachorro"e "filho da puta". "Sobe aqui", dizia a cantora a eles, desafiando-os. Ela fez o show até o final, quando seria levada para uma delegacia. Ela se apresentava no Festival Verão Sergipe e declarou que aquele seria seu último show. O governador Marcelo Déda (PT) estava no show e disse ter testemunhado "um espetáculo deprimente" por parte de Rita. "A polícia não tinha feito nenhum tipo de ação que justificasse [a atitude da cantora]", declarou Déda. Para o governador, a cantora tentou colocar o público, estimado em 20 mil pessoas pela organização, contra os policiais, o que poderia levar a uma "confusão generalizada", segundo ele. (Robério Menezes).

8 comentários:

  1. A Polícia está sempre aprontando e não suporta quando surgem vozes que a condene de público.
    A prisão de Rita Lee foi mais uma forma da polícia mostrar sua fúria e truculência.
    Mário Cerqueira

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    Ela deveria ficar presa por uns tr~es anos, por incentivar o uso de drogas.
    Eu até gostava dela, mas depois deste episódio, não quero nem mais saber de nenhuma música dela.
    Rita lee rebaixou-se ao lixo, que é o que ela é agora!
    Maria Helena Silva de Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Rita foi presa na ditadura por porte ilegal de maconha mesmo depois de relatar que e droga não lhe pertencia, pois havia parado de usar por causa da gravidez. Talvez Rita ainda não tenha se curado de tudo que passou naquela época nas mãos da polícia, e, ao ser estimulada visualmente pela situação de violência com seus fãs, de alguma forma, externou seu conteúdo reprimido, configurando-o desta maneira lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Se até a Rita Lee tivesse equivocada, o equivoco maior é do dito governador, o qual, como disse, estava presente e ao ver tal episódio ocorrer, nao fez nada: ora, para que servem os líderes políticos? Só para mandar prender, pôr medo na população? Se ele estivesse lá, de fato, como o diz, por que nao tentou mediar tal conflito? Só alguém sem a sã consciência para achar que a Rita Lee é uma pessoa perigosa que precisa ser cercada pela polícia no palco. Nota zero para tal governador!

    ResponderExcluir
  5. ESTE EPISÓDIO SERVIU PARA EU MUDAR DE OPINIÃOSOBRE A SRA HELOISA HELENA. ESTAVA COMPLETAMENTE ENGANADO COM O CARÁTER EIDÉIAS DESSA SRA. AGORA PUDE VER QUE TUDO QUE FAZIA ERAUMA CAPA PARA ENGANAR A POPULAÇÃO. A RITA LEE NÓS JÁ SABÍAMOS QUESEMPRE FOI UMA MACONHEIRA SEM VERGONHA E FICOU MUITO BARATO PARA ELA.ATENÇÃO POPULAÇÃO DE ARACAJU, QUANDO AS ELEIÇÕES CHEGAREM PENSEM BEM QUEREALMENTE É ESSA SRA HELOISA HELENA, QUE PROTEGE QUE FAZ APOLOGIA AMACONHA E DESACATA A POLÍCIA

    ResponderExcluir
  6. A polícia foi para frente do palco fazer birra igual criança, foi afrontar Rita em vez de proteger o público! Eu não uso maconha e nem falei nem fiz nada contra policial e fui empurrada, minha mãe também, quase caímos, nos machucaram! Bateram com o cassetete na mão de uma garota, em mais dois rapazes perto de mim, uma galera q não tinha nada só estava cantando e mais nada! Eu não sabia que a polícia pode bater em civis só para afrontar uma artista!

    ResponderExcluir
  7. O povo de Sergipe, tradicionalmente um povo pacato, que respeita as leis e os bons costumes, repudia totalmente, o comportamento dessa cantora, queria chamar a atenção, o que conseguiu, mais infelizmente de forma nada profissional..
    - Aqui quem incita as pessoas ao consumo de drogas e usa palavras de baixo calão contra nossa força policial, vai preso dona Rita ! Fique sabendo.
    A policia de Sergipe, o governo de Sergipe e o povo sergipano não compactua nem aceita este tipo de comportamento.

    ResponderExcluir
  8. arabéns para a polícia de sergipe, esta senhora Rita Lee foi irresponsável, que eu saiba usar drogas no Brasil ainda é ilicito, sinceramente foi deploravel o comportamento dessa senhora... vomitando aquelas besteira em cima do palco.. RIDÍCULA....ainda bem que foi o show da despedida dessa senhora ,uma completa sem noção que não evoluiu em nada através dos tempos. Parou na década de 70.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: