Os quatro policiais militares de Santa Catarina flagrados quando tiravam fotos ao lado de uma escultura de vaca em poses consideradas obscenas foram identificados e afastados de suas funções. O episódio ocorreu em Florianópolis, em novembro do ano passado, durante a mostra Cow Parade, que reúne vacas esculpidas em fibra de vidro espalhadas em diversos pontos da cidade. As esculturas são expostas em espaços públicos com visitação gratuita. O vídeo divulgado na internet nesta segunda-feira (30) já rendeu aos PMs a abertura de processos administrativos. Segundo informações da Polícia Militar (PM), providências têm sido tomadas para que todos os envolvidos, inclusive o fotógrafo, sejam ouvidos e, em seguida, as punições necessárias sejam aplicadas. Informações do Estadão.
Muito pior é o que policiais fazem com negros e pobres aqui na Bahia.
ResponderExcluirNo lugar dessa vaca estilizada de Santa Catarina, os policiais baianos colocam bêbados, pobres, favelados...
Edmilson Batista da Silva
NÃO HÁ NADA MAIS PREOCUPANTE QUE POLICIAIS COM ESTE TIPO DE CONDUTA! NIVALDO GOMES DE SOUZA
ResponderExcluirSugiro serem feitos exames de insanidade mental nesses caras!
ResponderExcluirEsta triste realidade é responsabilidade direta de quem vota em políticos imprestáveis e corruptos. Ninguém pensa no povo. A polícia é o real reflexo da sociedade em que vivemos. Uma sociedade que não respeita as leis tampouco gosta de cumpri-las. A polícia baiana é fruto do meio. Ganha muito mal, não tem o mínimo valor, não tem a menor condição de adquirir um imóvel em um bairro que preste. Só lamento a nossa realidade!!
ResponderExcluirWellington Nogueira