Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de janeiro de 2012

GRAMACHO TAMBÉM ABANDONA A RÁDIO DIFUSORA

O radialista e vereador Milton Gramacho, acabou de se despedir dos ouvintes do programa Milton Gramacho na Rádio Difusora de Itabuna. Gramacho estava na emissora há 05 anos, ele transmitia seu programa todos os sábados, antes das 10:00 às 12:00, ultimamente das 9:00 às 10:00. O radialista vereador, por muitas vezes transmitiu seu programa direto dos bairros da cidade de Itabuna, a exemplo: bairro São Lourenço, Zizo, Maria Pinheiro, Santo Antônio, Novo Horizonte, Califórnia, Urbis 04, entre outros, levando descontração, entretenimento, noticias, entrevistas, reportagem e muita alegria. Gramacho se despediu dos ouvintes da rádio neste sábado (28), agradeceu a equipe formada por Israel Cardoso, Osvaldo Bispo, Alex de Souza, Barroso, Léo Machado, Paulo Leonardo e em especial Joelma Teles diretora da emissora. O radialista vereador justificou sua saída dizendo “ sempre tive orgulho de fazer parte desta família, pra mim a Rádio Difusora é isso mesmo uma família. Infelizmente o novo grupo que começou a comandar a emissora, eu, não faço parte. As pessoas que conhecem a minha personalidade, saber que nunca e jamais irei participar de dois grupos, ou estou de um lado ou do outro. Espero que o ouvinte do programa Milton Gramacho, entenda essa decisão, mais uma vez quero agradecer aos amigos ouvintes, e a todos que mim ajudarão a manter essa audiência durante os últimos 05 anos. Muito obrigado, que nosso Deus todo poderoso possa cubrir você e sua família com muitas bênçãos. Muito Obrigado por tudo”.

3 comentários:

  1. Já tarde! Esse vereadorzinho só está deixndo a difusôra pra não perder a boquinha com azevedo e maria alicía. Esse é outro que a cidade tem que se livra URGENTE, afinal, ele e roberto de souza conhece bem as traguinagem da câmara. Fora pústulas!!!!
    Ass: Tomás de Aquino

    ResponderExcluir
  2. Leonardo Bastos29 janeiro, 2012

    Ôxente, e Milton Gramacho tinha um programa na Difusora?
    Eu não sabia!

    ResponderExcluir
  3. Lembre-se que as eleições estão ai... Acho que vcs devem lembrar que no proximo pleito eleitoral, irão aumentar o numero de cadeiras para vereadores... E vcs sabem quem vai pagar a conta do aumento... Então como já dizia o meu falecido Alborguet... Tdo que pinta de novo vai na bunda do Povo(Nós)... pagadores fieis de impostos... Hermens Bastos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: