As declarações do ex-prefeito Fernando Gomes sobre a possibilidade de se aliar ao PT, já nas próximas eleições municipais, deixaram muitas pessoas atônitas e decepcionadas. Suas alegações são as mesmas que no passado o fizeram se aliar ao seu então arquiinimigo Antonio Carlos Magalhães. Fernando dissera que estaria do lado de quem ajudasse Itabuna a se desenvolver. Em sua primeira submissão a um inimigo político, Fernando conseguiu grandes obras do Estado para os Itabunenses. Ele se rendeu a ACM, cujo cumprimento de acordo rendeu para a cidade várias obras públicas como colégios, presídio, estradas e investimentos em geração de emprego e renda; educação, saúde e segurança. Fernando alegou que obteve de Geraldo o compromisso de conclusão das obras do Centro de Convenções e do Teatro. E diferentemente do acordo cumprido por ACM no passado, o que se espera é que Fernando Gomes seja atendido em seus pedidos, pois Geraldo Simões é inadimplente da palavra e não possui nenhum escrúpulo quando promete o que nunca pode cumprir. Geraldo vai trair Fernando. Mas Fernando está sendo ingrato com os fernadistas que o ajudaram a ter quarto mandatos de prefeito de Itabuna e três mandatos de deputado federal, ao entregar para o inimigo o que ele possuía de mais possante na luta contra políticos com ficha suja, parasitas e que só fazem causar prejuízos ao povo itabunense e infernizar a vida dos “fernandistas”! Fernando Gomes apoiar Geraldo e sua esposa Juçara é uma coisa; mas os “fernandistas” o acompanhar é outra coisa... coisa difícil e inimaginável de acontecer.
FUI FERNANDISTA A MAIS DE 35 ANOS
ResponderExcluirHOJE ME CONSIDERO VITIMA DE SUA TRAIÇÃO. FUI APUNHALADO PELAS COSTAS
POR UM POLITICO QUE SEMPRE DEFENDI COM UNHAS E DENTES.
TENHO ESPERANÇA QUE ELE FIQUE LA EM CONQUISTA E NUNCA MAIS APAREÇA EM ITABUNA
Sua face é de um homem triste e decepcionado, não com o povo mais sim com a vitória do Capitão Azevedo, pois vc Fernando Gomes não esperava que Azevedo vencesse, fez tudo para que ele não chegasse a vitória, sem deixar de lado os 4 últimos sem fazer nada por Itabuna, para que o povo viesse associar o descaso a o capitão.
ResponderExcluirAss: Itamar
FERNANDO CUMA NÃO ESTÁ ERRADO NÃO. ERRADO ESTÁ É QUEM ACREDITA E PUXA O SACO DELE. NA POLITICA NÃO TEM ESSE NEGÓCIO DE ÉTICA, MORAL, HONRA , HONESTIDADE E RESPEITO. VALE O QUE PAGA MAIS. O ÚNICO INTERESSE DE POLÍTICO É O DE LEVAR VANTAGEM SEMPRE. TAÍ A HISTÓRIA PRA QUEM QUISER VER. POR OUTRO LADO, ESSES BABA-OVO QUE DIZEM QUE NÃO SEGUIRÃO FERNANDO EM APOIO A JUÇARA, TUDO NÃO PASSA DE MAIS UMA ENGANAÇÃO. VÃO APOIAR A QUEM FERNANDO APOIAR SIM. POIS SÃO DESMORALIZADOS E NENHUM DESSES TEM INDEPENDÊNCIA POLÍTICA. DESAFIO A QUEM ME DISSER E PROVAR O CONTRÁRIO. PRA FINALIZAR, CUMA DE BESTA NÃO TEM NADA. ELE SABE QUE HOJE QUEM MANDA NA POLITICA É O PT. NA REGIÃO, GERALDO AINDA É O MANDA-CHUVA. O RESTO TÁ TUDO MORTO POLITICAMENTE. INCLUSIVE O BOSTA DO ATUAL PREFEITO E SEUS ASSECLAS.
ResponderExcluirAinda eis de ver Geraldo e Fernando se acabando juntos!
ResponderExcluirEles não passam de bandidos se utilizando da ignorância do povo itabunense.
Só que toda estupidez tem limite e prazo de validade!!!
Humberto Campos da Silva Jr.
nao será nenhuma surpresa se a qualquer momento, maria alice e coronel santana também anunciarem que APOIARÃO JUÇARA PELO DESENVOLVIMENTO DE ITABUNA, (o que aliás, por pura incompetencia do prefeito CAPITAO MERDA, a cidade somente cresceu na DENGUE, HOMICIDIOS e BURACOS , no governo desse "PAU NO C..."
ResponderExcluirDizem que tem a liberação de um filho, na jogada. O processo sumiria.
ResponderExcluirE MARCOS GOMES É ASSASSINO E TÁ PROCESSADO É???
ResponderExcluirPELO QUE TODOS SABEM(PRINCIPALMENTE A JUSTIÇA CEGA), ESSE BANDIDO ESTÁ É MUITO A VONTADE NUMA DE SUAS CASAS DE PRAIA, CURTINDO E COMENDO DO BOM E DO MELHOR. A POLICIA FEZ O SEU PAPEL DE PRENDER ESSE HOMICIDA. A JUSTIÇA CONSIDEROU QUE ELE É INOCENTE, TRABALHADOR, ESTUDANTE E PAI DE FAMILIA EXEMPLAR. SABEM O QUE VAI ACONTECER? O CULPADO VAI SER O VAQUEIRO MORTO.
"Quando perceber que a corrupção é recompensada e a honestidade se converte em autossacrifício, a sociedade está condenada" (Ayn Rand). Parece que a filósofa russo-americana se referia ao Brasil de hoje. Francisco José Sidoti
ResponderExcluirA partir do momento em que deixemos de lutar por outros candidatos, estamos sim elegendo esse tipo de gente. Até concordo que não adianta a luta, pois o sistema os corrompe de alguma maneira. Everaldo Novais dos Santos
ResponderExcluirNo Brasil qualquer produto adquirido tem quase metade do seu preço cobrado por impostos, produtos importados chegam a ser o dobro do preço original por impostos de importação, etc. Tiramos dinheiro dos nossos bolsos e o entregamos de mãos beijadas para os governantes que nos prometem educação, segurança e um país de qualidade e o que mais vemos é verba ser desviada pelos mesmos que fazem tais promessas! Creio que se o governo realmente investisse em prioridades a segurança e a lei teriam mais impacto e não haveria tanta impunidade como há nos dias de hoje!
ResponderExcluirAntonio Andrade