A bispa Sônia terá que devolver aos cofres públicos R$ 785 mil. O Tribunal de Contas da União (TCU) negou recurso da defesa e manteve a condenação de uma das fundadoras da Igreja
Renascer. Além de ressarcir o dinheiro, ela também foi multada em R$ 100 mil. Em 2004 e 2005, o Ministério da Educação, por meio do FNDE, repassou as verbas questionadas à Fundação Renascer, que deveria ter utilizado os recursos para alfabetizar jovens e adultos. Na época, a fundação era presidida por Sônia. Uma tomada de contas especial foi realizada devido à "inépcia da prestação de contas do convênio". A Corte afirma que saques foram feitos na conta do convênio sem que o destinatário dos recursos fosse identificado. Além disso, o tribunal ainda apontou outras irregularidades.
Sera' q pelo amor de Deus ainda existe alguma viva alma que frequenta esta anta. Quando a familia foi a Florida ate o filho pequenos tinha $ garado, na biblia. AINDA TEM GENTE Q VAI?
ResponderExcluirToma "Dercarada" 100 contar c/ as propriedades em Fla. O mesmo seria uma "Bencao" caontecesse com a "des"Universal outros crapulas se pintado de Jesus para os igonorante.....Fora cambada the Bahia 10 X melhor a M.
ResponderExcluirenininha dos cantois e outras nativas......