Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de dezembro de 2011

TURISTA PAULISTA MORRE AFOGADO EM PRAIA DE ILHÉUS

Um turista de 26 anos morreu afogado em uma praia de Ilhéus, no final da tarde desta quinta-feira (29). De acordo com informações da Delegacia do Turista (Deltur), o jovem nasceu em São Paulo e viajava em um navio turístico que está atracado no porto da cidade. Ele foi tirado da água por familiares e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já chegou ao Hospital Geral Luis Viana Filho sem vida. Segundo a polícia, a praia onde o homem se afogou é conhecida por ter alguns buracos e registrar ocorrências graves no verão. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus e deve passar por perícia nesta sexta-feira (30), antes de ser liberado para o traslado.

4 comentários:

  1. tem que tomar cuidado gente !

    ResponderExcluir
  2. se beber não va ao mar .. esse tempo de festa vai ta tudo lotado !

    ResponderExcluir
  3. turista foi resgatado pelos famaliares e socorrido para o Hospital Geral Luis Viana Filho. Maxuel Ramos dos Santos, 26 anos, não resistiu e morreu. O corpo do turista foi levado para o Departamento Técnico de Itabuna.

    ResponderExcluir
  4. Quero expressar minha total admiração pelas matérias, principalmente no que diz respeito a política, com históricos completos, esclarecedores e envolventes. Realmente vocês são o melhores da internet. Meus parabéns. Elizabeth Sabóia da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: