Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

25 de dezembro de 2011

ITABUNA FICA SEM PARAQUEDA

Com a presença do Prefeito Capitão Azevedo, secretários vereadores e demais funcionários do município, além de presidentes de Associações de Bairro, foi sepultado na tarde de ontem (24). às 14:40, o líder comunitário, presidente da União das Associações Municipais de Itabuna-UAMI, o funcionário público, Juscelino Nunes (Paraqueda), vitima de uma parada cardíaca, após a tentativa de uma cirurgia na coluna vertebral pela equipe médica do Hospital Calixto Midlej Filho (Santa Cruz), acidente provocado por uma queda do telhado de sua residência. A morte de Juscelino Nunes, que era o líder de todas as Associações Comunitárias, aconteceu após cinco dias de internamento, primeiramente, no Hospital de Base e depois transferido para o Hospital Calixto Midlej Filho. A sua morte precoce abalou muita gente em Itabuna, principalmente, o prefeito da cidade Capitão Azevedo que era muito amigo do líder comunitário. Seu corpo foi sepultado no Cemitério Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. A família enlutada, aos seus amigos, irmãos, admiradores a solidariedade deste blog. Aqui, ele passou e exerceu muito bem sua missão. Adeus, amigo, segura na mão de DEUS e vá. (Joselito dos Reis Santos).

3 comentários:

  1. É lamentável o quanto a vida é ingrata com pessoas que ainda tinham muito para contribuir para o mundo ser melhor... "Paraqueda" caiu do céu para ajudar, e certamente, voltou aos céus como recompensa por toda sua hist[ória entre nós!
    Luiz Cláudio B. Bastos

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS SEJA MISERICORDIOSO COM SUA ALMA E CONSOLADOR PARATODOS AQUELES QUE PERTENCEM AO ROL DOS QUE O AMAVAM. JUAREZ TAVARES DIAS

    ResponderExcluir
  3. Dolorosa essa notícia.
    Paraqueda era uma ótima pessoas.
    Kleber Barreto

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: