Aguinaldo Silva usou o Twitter para apoiar a declaração dada pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) em entrevista ao programa "Poder e Política - Entrevista". No projeto, o vencedor da quinta edição do “Big Brother Brasil” afirmou que padres e pastores devem ser punidos por atacarem homossexuais em seus programas de TV e rádio e por promoverem programas de "recuperação" ou "cura" da homossexualidade. Para Jean, a punição deve ser estabelecida em lei. “Concordo com Jean Wyllis: instituições que dizem curar gays devem ser processadas por estelionato. Eu, por exemplo, conheço vários gays que disseram estar ‘curados’. O problema é que todos eles tiverem recaídas. E também conheci vários heteros que disseram: ‘dessa água não beberei!’ Mas beberam”, escreveu o autor de “Fina Estampa” no microblog.
O QUE CURA GAY, É PAU NO RABO! O RESTO É SOMENTE EMBROMAÇÃO E UMA MANEIRA DE METER A MÃO DO BOLSO DE PAIS QUE NÃO QUEREM VERSEUS FILHOS VAIDINHOS!!!!
ResponderExcluirKLEBER BARRETO
Vixe... vai sobrar para a Igreja Universal e seus charlatões!
ResponderExcluirPaulo Sérgio Tavares da Silva
Quero expressar minha total admiração pelas matérias, principalmente no que diz respeito a política, com históricos completos, esclarecedores e envolventes. Realmente vocês são o melhores da internet. Meus parabéns. Elizabeth Sabóia da Silva
ResponderExcluir