Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de novembro de 2011

ELEIÇÃO NA UESC PODE SER DECIDIDA NA JUSTIÇA

A eleição para Reitor na Uesc tende a se tornar uma batalha judicial, pois os organizadores do processo eleitoral insistem em manter uma urna eletrônica, produzida na própria Universidade, questionado por muitos participantes da Eleição. O sistema expõe uma inovação, no mínimo estranha, exibe na tela o nome do eleitor antes do voto e gera uma combinação de números após o voto. O regulamento eleitoral (Resolução Consu nº 03/2003) determina a utilização de urna para votação manual, procedimento mais simples, que eliminaria todas as dúvidas dos participantes da eleição. Segundo os comentários ouvidos na Uesc, o sistema de votação eletrônica da universidade é do tipo “Eu sei quem você é e vi o que você fez”. (www.ciadanoticia.com.br).

3 comentários:

  1. Walter Silva representa a repulsa contra as mazelas que acontecem na UESC e isso por si só já vale votar contra a candidata de Joaquim BASTA!
    Luiz Alberto Marques
    Zé Marques

    ResponderExcluir
  2. Vou ficarmuito decepcionado se a candidata do Joaquim ganharestas eleições, pois ela representa o que existe de pior na UESC.
    Acredito que Walter significará um basta nessa situação.
    Paulo Sérgio Araújo

    ResponderExcluir
  3. Quero expressar minha total admiração pelas matérias, principalmente no que diz respeito a política, com históricos completos, esclarecedores e envolventes. Realmente vocês são o melhores da internet. Meus parabéns. Elizabeth Sabóia da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: