A eleição para Reitor na Uesc tende a se tornar uma batalha judicial, pois os organizadores do processo eleitoral insistem em manter uma urna eletrônica, produzida na própria Universidade, questionado por muitos participantes da Eleição. O sistema expõe uma inovação, no mínimo estranha, exibe na tela o nome do eleitor antes do voto e gera uma combinação de números após o voto. O regulamento eleitoral (Resolução Consu nº 03/2003) determina a utilização de urna para votação manual, procedimento mais simples, que eliminaria todas as dúvidas dos participantes da eleição. Segundo os comentários ouvidos na Uesc, o sistema de votação eletrônica da universidade é do tipo “Eu sei quem você é e vi o que você fez”. (www.ciadanoticia.com.br).
Walter Silva representa a repulsa contra as mazelas que acontecem na UESC e isso por si só já vale votar contra a candidata de Joaquim BASTA!
ResponderExcluirLuiz Alberto Marques
Zé Marques
Vou ficarmuito decepcionado se a candidata do Joaquim ganharestas eleições, pois ela representa o que existe de pior na UESC.
ResponderExcluirAcredito que Walter significará um basta nessa situação.
Paulo Sérgio Araújo
Quero expressar minha total admiração pelas matérias, principalmente no que diz respeito a política, com históricos completos, esclarecedores e envolventes. Realmente vocês são o melhores da internet. Meus parabéns. Elizabeth Sabóia da Silva
ResponderExcluir