Solange Miranda dos Santos foi esfaqueada, na madrugada desta sexta-feira (28), pelo marido, Hermano dos Santos Filho, 36 anos, após o pedido de separação, segundo agentea da 21º Delegacia territorial da cidade de São Francisdo do Conde. O criome aconteceu no distrito de Caíde de Cima, daquele município. Conforme a polícia,Solange, que levou cinco facadas e foi socorrida por um vizinho para um hospital no município de Madre de Deus. Ainda segundo a polícia, essa teria sido a terceira vez que Solange diz ao marido que vai se separar. Hermano foi preso em flagrante por policiais militares que estavam na região e vai responder por tentativa de homicídio. Solange foi atendida e liberada pelos médicos e já foi até a delegacia para prestar depoimento.
Covarde... mostrou que merecia receber um tchau da esposa. Tomara que ela não queira depois reirar a queixa!
ResponderExcluirHaroldo Slveira de Lima
Lei Maria the Penha nesse valentão, covarde.
ResponderExcluirEle merece uma boa lição pra ficar calmo, chá de cadeia nele.
Val Cabral, homens e mulheres são iguais... não se pode bater em ninguém, nem em homem e nem em mulher.. cultura de diabos e de víboras.
ResponderExcluirLuiz Alberto Dantas
Val Cabral, homens e mulheres são iguais... não se pode bater em ninguém, nem em homem e nem em mulher.. cultura de diabos e de víboras.
ResponderExcluirLuiz Alberto Dantas
ESSE SUJEITO BEM QUE MERECE UMA VASSOURADA NAS PROFUNDEZAS DO RETO E ESPERO QUE ISTO SEJA O QUE ACONTEÇA COM ELE NA CADEIA. FLÁVIO LOPES
ResponderExcluirAté parece que isso é algo absoluto! Na prática, a violência doméstica contra mulheres e crianças é fruto de uma total degeneração fundamentalista baseada num fanatismo obsoleto. Afinal, a mentalidade religiosa chega a ponto de submeter a mulher a todo tipo de privação, não por culpa dela, mas por conta de uma forma covarde me machismo que nem as permitem usufruir de sua liberdade merecida.
ResponderExcluir