Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de outubro de 2011

MARIDO ESFAQUIA ESPOSA APÓS PEDIDO DE SEPARAÇÃO

Solange Miranda dos Santos foi esfaqueada, na madrugada desta sexta-feira (28), pelo marido, Hermano dos Santos Filho, 36 anos, após o pedido de separação, segundo agentea da 21º Delegacia territorial da cidade de São Francisdo do Conde. O criome aconteceu no distrito de Caíde de Cima, daquele município. Conforme a polícia,Solange, que levou cinco facadas e foi socorrida por um vizinho para um hospital no município de Madre de Deus. Ainda segundo a polícia, essa teria sido a terceira vez que Solange diz ao marido que vai se separar. Hermano foi preso em flagrante por policiais militares que estavam na região e vai responder por tentativa de homicídio. Solange foi atendida e liberada pelos médicos e já foi até a delegacia para prestar depoimento.

6 comentários:

  1. Covarde... mostrou que merecia receber um tchau da esposa. Tomara que ela não queira depois reirar a queixa!
    Haroldo Slveira de Lima

    ResponderExcluir
  2. Nelson Monteiro30 outubro, 2011

    Lei Maria the Penha nesse valentão, covarde.
    Ele merece uma boa lição pra ficar calmo, chá de cadeia nele.

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral, homens e mulheres são iguais... não se pode bater em ninguém, nem em homem e nem em mulher.. cultura de diabos e de víboras.
    Luiz Alberto Dantas

    ResponderExcluir
  4. Val Cabral, homens e mulheres são iguais... não se pode bater em ninguém, nem em homem e nem em mulher.. cultura de diabos e de víboras.
    Luiz Alberto Dantas

    ResponderExcluir
  5. ESSE SUJEITO BEM QUE MERECE UMA VASSOURADA NAS PROFUNDEZAS DO RETO E ESPERO QUE ISTO SEJA O QUE ACONTEÇA COM ELE NA CADEIA. FLÁVIO LOPES

    ResponderExcluir
  6. Juscelino S, Borges30 outubro, 2011

    Até parece que isso é algo absoluto! Na prática, a violência doméstica contra mulheres e crianças é fruto de uma total degeneração fundamentalista baseada num fanatismo obsoleto. Afinal, a mentalidade religiosa chega a ponto de submeter a mulher a todo tipo de privação, não por culpa dela, mas por conta de uma forma covarde me machismo que nem as permitem usufruir de sua liberdade merecida.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: