A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apresentou na última segunda-feira (24) ao prefeito Capitão Azevedo a campanha publicitária com o tema: “Mega Natal no comércio de Itabuna”, que destaca os sorteios de 50 vale-compras no valor de R$ 500,00 cada, duas motos Honda zero quilômetro, da Jupará Motos e um Celta zero quilômetro da Top Vell. No dia 3 de novembro, será oferecido um jantar de lançamento no Itabuna Palace Hotel, com os empresários, patrocinadores, a diretoria, a imprensa e a Prefeitura Municipal de Itabuna. Já o lançamento oficial a população será feito no dia 10 de novembro, no stand da Praça Adami, após a realização de uma carreata, que percorrerá o centro da cidade e os principais bairros. De acordo com o publicitário Rui Carvalho, a campanha se estenderá até o dia 5 de janeiro, com a finalidade de incluir as vendas de final de ano, já que é grande a movimentação de consumidores no comércio de Itabuna. Para concorrer os prêmios, o consumidor deverá adquirir o cupom a cada R$ 20,00 em compras e depositá-lo no stand da CDL ou em uma urna conveniada. De acordo com o prefeito Azevedo, a campanha publicitária acrescenta uma expectativa positiva para as vendas no comércio de Itabuna, diante da liberação do 13º salário e a vinda de pessoas de outras cidades. “Nada mais justo do que uma campanha como essa, que incentiva as pessoas a comprarem para ter acesso aos cupons e concorrer a valiosos prêmios”, destacou. CRESCIMENTO - Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Logísticas – CDL de Itabuna, Jorge Braga, a cada ano, as vendas vêm superando as expectativas a exemplo de o ano passado, quando foi liberado seis milhões de cupons, e para esse ano a expectativa é de um acréscimo de 8 a 10 %. “Nós estamos trabalhando visando alavancar as vendas, porque entendemos que é uma das maiores campanhas festivas do ano e precisamos de uma oxigenação para gerar um aumento de vendas no nosso comércio”. O secretário de Indústria e Comércio de Itabuna, Carlos Leahy, destacou a parceria com a CDL de Itabuna, como fundamental para preparar o comércio de Itabuna e receber os consumidores que buscam a cidade de Itabuna para realizar as compras de final de ano. “É um conjunto de ações que a prefeitura, em parceria com as secretarias estará imprimindo para receber os consumidores de toda a região para comemorarmos mais um grande natal e Revellion”, revelou Carlos Leahy. (Viviane Cabral – Foto: Vinicius Borges).
Muito legal (:
ResponderExcluirMuiito bom (:
ResponderExcluir