Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

4 de outubro de 2011

BARUERI DERROTA VITÓRIA E COMPLICA SONHO DO ACESSO BAIANO

Querendo se livrar do risco de rebaixamento, o Grêmio-SP, que faz campanha irreguular nesta Série B foi até o estádio do Barradão, em Salvador, na noite desta terça-feira e conseguiu uma importante vitória por 2 a 1 sobre o time da casa, postulante ao acesso. Os gols foram marcados ainda no primeiro tempo, por Saldanha e Alê, este com grande atuação. Fábio Santos descontou. Aos 15min do primeiro tempo, o goleiro da equipe rubro-negro nada pôde fazer contra o ataque paulista. Saldanha recebeu a bola na direita, tocou para Alê que, dentro da área, tocou de calcanhar para o atacante bater de esquerda. A bola saiu rasteira, no canto oposto, sem chances de defesa, abrindo o placar no Barradão. Para fechar o seu ótimo primeiro tempo, os visitantes ainda conseguiram o segundo gol. Alê, em ótima jornada, entrou na área pela esquerda e chutou fraco. A bola passou pelo goleiro e ia entrando de mansinho. Gilberto chegou em condições de tirar, mas se enrolou e acabou colocando a redonda para dentro. Nos 45 minutos finais, os donos da casa tentaram se impor, mas seguiam sem criatividade apra passar sobre a barreira defensiva do adversário. Aos 32, na única chance clara, Fábio Santos foi derrubado por Juninho e sofreu pênalti. O próprio atacante bateu e marcou, mas não foi o bastante para salvar a noite de quem foi ao Barradão. Com o resultado, os comandados de René Simões chegam aos 37 pontos ganhos, abrindo seis de distância para a degola. O Vitória, no entanto, estaciona nos 40 pontos, cai para a nona posição e vê as chances de acesso praticamente desaparecerem. Na próxima rodada, o time da Grande São Paulo recebe o lanterna Duque de Caxias na Arena Barueri, enquanto os rubro-negros visitam o Bragantino.

8 comentários:

  1. O vitória tem uma grande chance de voltar para o futebool de elite que quer dizer a primeira divisão. Mas para acontecer isso o presidente tem que deixar de ser pão duro e fazer contratações que sejam uteis, trazer jogadores que se comprometão com o clube com o clube, e que faça valer as cores rubro negras. assim sim vamos voltar para primeira divisão. O time não esta ruim mas esta se entrozando mas com certeza com time que tem o vitoria ele volta a primeira divisão repondo algumas peças como um centroavante e um meia que saiba colocar a bola nos pés de quem faz o gol e um lateral esquerdo que já esta vindo e vai estrear contra o bahia de feira em quanto isso é só esperar pra ver se realmente vai fazer gosto ao torcedor. Mas o vitoria concerteza volta a primeira e bageia volta para onde é o lugar dele na segundona.

    ResponderExcluir
  2. SOBE SIM, VAMOOOOOOOO LEAO, TAMO COM VC EM QLQR DIVISÃO.

    ser primeira n é fundamental, fundamental é ser VITORIAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. A culpa é de todos nós. Quanto a essas pessoas , elas estão naquele país maravilhoso do qual elas vivem falando na mídia e que eu juro que ,ainda não descobri onde é.

    ResponderExcluir
  4. A culpa e do governo em primeiro lugar e em segundo o povo que não levou a sério...Agora em relação as outras perguntas ...te digo...Lula tá enchendo o rabo de dinheiro e a cara de cana....o ministro da saúde está no bar brindando e dizendo: saúde...os senadores e deputados pensando onde botar a sogra, o genro, o irmão e cachorro em algum cargo e usando o cartão corruptarativo....e o povo se fu....e o pior é quem tem vários que acham este governo bom ou ótimo...vai entender...só falta o papai noel descer pela minha chaminé..

    ResponderExcluir
  5. Do povo, sempre tem um filho da **** que, após a limpeza da prefeitura, reinaugura o cantinho limpo jogando um pneu!!

    ResponderExcluir
  6. A culpa da epidemia tem como maior culpado o governo (federal,estadual e municipal), mas também o povo, que é sem dúvida o mais porco e relaxado do planeta. A coleta de lixo no RJ em um dia, dentro do quintal das casas foi 9 toneladas, não foi os políticos que estocaram. Mas um ditado é muito certo "todo povo tem o governo que merece".

    ResponderExcluir
  7. A culpa é do povo...
    Se ninguém fizer sua parte, não adianta o governo enviar todo tipo de ajuda... Não vai parar a epidemia...
    Cada brasileiro precisa se conscientizar de que o negócio é sério...
    O pessoal do governo não irá de casa em casa, prá ver se tem água parada...
    Aliás, é impossível...
    Nós temos que fazer isso... Nós moramos em nossas casas.
    Só nós sabemos onde tem e onde não tem água parada...

    ResponderExcluir
  8. A culpa é da população que descuidou, e também dos políticos( em todas as esferas), que esperaram a epidemia chegar ao ponto que está para fazer algo pela população que votou neles!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: