Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

1 de outubro de 2011

ACÁCIA PINHO ENTRA NO PÁREO PELA PREFEITURA DE ITABUNA

Foi lançada oficialmente, na sexta-feira/30, a pré-candidatura da professora Acácia Pinho para a disputa eleitoral de 2012, em Itabuna. A divulgação aconteceu durante um almoço oferecido pelo Diretório do PDT na churrascaria Los Pampas. Estavam presentes no encontro todos os membros da Executiva do partido na cidade e o deputado federal Félix Mendonça Júnior. Houve destaque para a participação neste evento, de personalidades relevantes da política e da sociedade itabunense. E este fato engrandeceu mais ainda o ato do PDT. Para prestigiar a prefeiturável pedetista, também marcaram presenças os pré-candidatos Leninha da Auto-Escola e Maruze Xavier (PMDB), Davidson Magalhães e Wenceslau Júnior (PC do B) e Claudevane Leite (PRB). Em seu discurso, a professora declarou que a principal bandeira de sua campanha será a educação e a participação popular, nas definições das prioridades de ações. Acácia Pinho plantou sua semente e agora somente o tempo revelará se haverá bons frutos. A resposta virá em 7 de outubro, através dos votos nas urnas.

4 comentários:

  1. carlito.399@hotmail.com03 outubro, 2011

    curtiu um menage com geraldo e juçara e acordou com azevedo,peraeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Nelson Bastos03 outubro, 2011

    Na minha opinião, a professora Acácia perdeu a oportunidade que teve de ser prefeita de Itabuna, quando se ligou ao tal do Capitão Fábio.
    Acho que ela deveria sair vereadora e até acho que não seria fácio ela se eleger!

    ResponderExcluir
  3. SOU FÃ DE ACÁCIA.
    ITABUNA JÁ DEVERIA TER ELA PREFEITA HÁ MUITO TEMPO ATRÁS.
    ELA É A ÚNICA HABILITADA A REALIZAR UMA EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO.
    DANIEL SOARES

    ResponderExcluir
  4. Será que ela também ganhou parte da compra ao apoio de Fábio a Juçara em 2008? Na foto ela se demonstrava muito contente com a desistência dele. Maria Célia Fonseca da Silva

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: