Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de setembro de 2011

INTERBAIRROS REALIZA JOGOS DE VOLTAS COM A PARTICIPAÇÃO DE 16 EQUIPES

Torcedores e atletas têm um compromisso para a manhã de domingo, dia 2 de outubro, em Itabuna: é terceira rodada da segunda fase, do Campeonato Interbairros de Futebol, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. Ao todo serão realizados oito jogos de volta, em cinco campos de bairros. O início está previsto para as 8h30min. Desde quando foi iniciado em julho deste ano, o campeonato já computou 77 partidas e nelas foram feitos 236 gols, com uma média de 3,06 gols por partida. O destaque da competição é a Seleção do Santa Inês, que já marcou até agora 16 gols, sete deles marcados pelo artilheiro Ademir Santana de Souza (Peu). Ele foi seguido pelo atleta Wanderson Luis Santos Nascimento (Pelé), da equipe Califórnia que também marcou sete gols. Em contrapartida, o Alto da Boa Vista foi a seleção que fez a pior campanha pelo Interbairros este ano, com 20 gols negativos. Com relação ainda aos números do campeonato, foram aplicados 405 cartões amarelos e 53 vermelhos, segundo dados divulgados esta semana pela coordenação. Maiores informações sobre a competição, inclusive com fotos das partidas podem ser acessadas pelo site da prefeitura: www.itabuna.ba.gov.br clicando no link Interbairros. Abaixo a tabela com a escalação da terceira rodada do próximo domingo.
J O G O S GRUPOS C A I C SÃO CAETANO X PQ SANTA CLARA C A I C SARINHA X NOVO SÃO CAETANO NUC. HAB. DA CEPLAC BANCO RASO X NUC HAB DA CEPLAC NUC HAB DA CEPLAC NOVO JAÇANÃ X JAÇANÃ MARIA MATOS MARIA MATOS X FERRADAS SÃO PEDRO CONCEIÇÃO X PONTALZINHO SÃO PEDRO SÃO PEDRO X JORGE AMADO LOMANTO LOMANTO X CALIFÓRNIA

2 comentários:

  1. O interbairro ajuda muito nossos jovens a se livrarem das drogas e dos crimes.
    Tomara que este evento motive mais jovens a se sentirem com auto-estima e que compreendam os riscos de se envolverem com o que não presta.
    Joselito Brito

    ResponderExcluir
  2. ACHO MUITO LEGAL ESSE TIPO DE EVENTO. MAS LAMENTO QUE SÓ SE RESTRINJA A FUTEBOL. E AS OUTRAS MODALIDADES DE ESPORTES? PORQUE NÃO FAZEM NADA PELO VOLEY, BASQUETE, HANDEIBOL, ATLETISMO...?
    HAROLDO GOMES

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: