Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de setembro de 2011

ATOR PORNÔ ENGANA PRODUÇÃO DO PROGRAMA DE ELIANA

O ator pornô Alexandro Rocha, de 31 anos, enganou a produção do programa "Eliana" e se passou por personal trainer no quadro "Segredo Revelado". Alexandro foi reconhecido por telespectadores quando participava do quadro em que é disputado por três garotas, que contam alguns segredos íntimos em rede nacional. A diretora do programa, Leonor Correa, afirmou que os participantes se inscrevem por livre e espontânea vontade e como são maiores de idade se responsabilizam por aquilo que dizem e assinam. Ainda em entrevista para Folha, a diretora explicou: "Na ficha de inscrição que assina e nos documentos que foram apresentados, seu nome real é Alexandro Saldanha Rocha, como divulgamos". Os telespectadores do programa o reconheceram como sendo Marcelo Cabral, ator pornô gay. O caso acabou gerando reclamações no mural do programa que fica no site da emissora. Ainda segundo a diretora, em nenhum momento na entrevista gravada ou na ficha escrita e assinada por ele, o rapaz informou que fez filmes pornôs ou que fosse gay.

5 comentários:

  1. LINDÃO,
    GOSTOSÃO...
    AI LÁ EM CASA!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Invejo Eliana...
    Sissi

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho em min ha casa um sofá onde ele poderia muito bem descansar... um pouco, somente um pouquinho, pois não deixaria ele ter nenhum motivo de ficar parado por muito tempo. DRS

    ResponderExcluir
  4. Val, você podia investigar um conquistense que virou ator pornô...
    Tiago Lira, ex dançarino de banda de forro e ex - professor de aeróbica...
    Seria um excelente furo no seu blog!
    Procura pra gente!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Esse falso moralismo do “povo” é ridículo! Qual o problema em um ex-ator (e aqui friso o “ex” porque, segundo o próprio me disse, ele não faz mais filmes) de filmes adultos, seja voltado para o público homossexual ou para o público hétero, resolver procurar uma companheira em um programa de televisão? Ele, assim como qualquer outra pessoa, tem direito a uma vida privada, a uma família, um relacionamento amoroso. Não é porque ele optou por exercer uma atividade pouco usual, que isso o faz alguém inferior.

    Além do mais, achei um absurdo os ignorantes de plantão afirmarem que ele mentiu e enganou a produção do programa! O “Marcello”, como vocês o conhecem, não mentiu ou enganou, ele apenas omitiu uma parte do seu passado, afinal, o “Marcello” trabalha, de fato, como personal trainer em uma academia, é formado em Educação Física, e é uma ótima pessoa, super engraçado, divertido, alguém com quem é fácil conversar, uma companhia extremamente agradável e, sim, é heterossexual,. Sou afortunada por ter conhecido o homem por trás do personagem “Marcello Cabrall”, alguém que, apesar do seu passado, não merece esse rebuliço tolo e desnecessário em torno do que faz ou deixa de fazer.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: