Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

27 de agosto de 2011

JOVEM QUE QUERIA SAIR DO TRÁFICO É MORTO

Um rapaz de 18 anos foi assassinado por membros da quadrilha de tráfico de drogas comandada por Antônio Dias de Jesus, o “Colorido”, que cumpre pena na Penitenciária Lemos Brito. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (25), no município de Pojuca, região metropolitana. Segundo informações da polícia, quatro homens entraram armados na casa de Laercio Anunciação Cardoso e, além de matá-lo com seis tiros, também atingiram a mãe dele, Alverinda das Mercês, 51, o primo José Wilson Santos de Jesus, 24, e um sobrinho de 9 anos de idade. Todos foram socorridos para o Hospital Geral de Camaçari e não correm risco de morte. Os traficantes buscavam também o irmão de Laércio, Lailson Anunciação Cardoso, conhecido como “Ki-suco”, que estava na casa, mas não foi encontrado pelos traficantes. Em depoimento, Lailson disse à polícia que ele e o irmão avisaram ao grupo que não queriam mais continuar no tráfico e começaram a ser ameaçados de morte devido à decisão. Informações da Tribuna da Bahia.

3 comentários:

  1. As pessoas deveriam compreender que o criminosos das drogas não perdoam seus agentes e matam todos que possam representar riscos a pratica dos seus crimes.
    Este acabou pagando com a vida, o preço que cobram de maneir implacável.
    Ronaldo Pereira de Lima

    ResponderExcluir
  2. VAL CABRAL
    AS DROGAS SÃO CAUSAM SUAS VÍTIMAS, MAS NÃO EXISTEM INOCENTES NESTE SUBMUNDO: NEM RAFICANTES E NEM TÃO POUCOS OS USUÁRIOS.
    SEM OS VICIADOS EM DROGAS, NÃO EXISTIRAM OS RAFICANTES.
    PAULO NOGUEIRA

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral, sou a favor de pena de morte para todos que se envolvem com produção, distribuição e comercialiação de drogas. E prisão longa para os viciados.
    Sandro Santos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: