Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

1 de agosto de 2011

QUADRILHA DE TRAFICANTES COM DOZE PESSOAS É DESARTICULADA EM ILHÉUS

Uma quadrilha acusada de envolvimento em tráfico de drogas e assaltos foi presa no sábado (30) durante uma operação da Polícia Militar em Ilhéus, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A prisão das 9 pessoas aconteceu no Alto da Uberlândia - entre os presos está Eleandro Duarte Santos, o Bobô, suspeito de homicídios e acusado de ser o líder do tráfico da região. Os outros detidos são Davison Araújo Santos, André Duarte Santana, Steve Halen Silva Gonçalves, Rodrigo Santos de Oliveira, Alexsandro Ramos dos Santos, Luciano Zacarias dos Santos, Diego dos Santos Oliveira e Ubiratan Santana Duarte. Três menores que faziam parte da quadrilha também foram apreendidos. Com a quadrilha, a polícia apreendeu uma pistola Tauris de calibre 380 com dois carregadores, um revólver calibre 45, duas espingardas, sete revólveres de calibre 38, uma espingarda Winchester de calibre 45, 117 munições de vários calibres, dois coletes, um rádio transmissor, cinco celulares e R$ 30. Um dos integrantes da quadrilha, Leandro de Jesus Bonfim, o "Pescoção", resistiu à prisão e houve uma troca de tiros. Ele foi baleado e levado ao Hospital Regional Luiz Viana Filho.

4 comentários:

  1. POLÍCIA BOA, É POLICIA QUE NÃO SE ENVOLVE COM O TRÁFICO E QUE O COMBATE COM RIGOR... PARABENIZO TODOS OS POLICIAIS QUE ESTIVERAM ENVOLVIDOS NESSAS PRISÕES. GUILHERME SANTOS

    ResponderExcluir
  2. Edmilson Tavares02 agosto, 2011

    Esses policiais são uns merdinhas... eles jamais deveriam prender estes traficantes.
    Se faltou coragem para fazer justiça, bastava me chamar que eu saberia o que fazer pata lidar com estes infames: os policiais colocariam estes traficantes no paredão e eu... miraria e atiraria sem pestanejar.

    ResponderExcluir
  3. é muito triste ver que Ilhéus ja não é mais a mesma cidade,calma tranquilacomo era antes. Já não dá mas p/ pensar em voltar morar ai, e levar a vida calma como era antes. A cidade evoluiu muito, e junto com ela a criminalidade tambem cresceu bastante talvéz até mais que a própria cidade.
    E fico mais preoculpada por saber que ai ainda moram alguns dos meus familiares...
    Regina Gomes de Almeida

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: