A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (30), na BR-101, em Camacan, no sul da Bahia, um caminhão carregado com madeira ilegal. A mercadoria é proveniente da Mata Atlântica e tem extração proibida pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). A madeira era transportada do município de Jacareci para Vitória da Conquista. O condutor do veículo, Edonício de Souza Reis, de 40 anos, será multado e responderá em liberdade por crime ambiental. Informações do jornal Correio.
Não é a toa que a mata atlântica está sob risco de extinção.
ResponderExcluirSó lamento que essas pessoas não sejam condenadas a penas mais rigorosas.
Miranda Fonseca de Lima
É NECESSÁRIO MAIS FISCALIZAÇÃO, POIS ESTE CRIME ACONTECE TODOS OS DIAS E SÓ DE VEZ EM QUANDO É QUE ACONTECE PRISÕES. MAS OS PRESOS NÃO FICAM NEM UM DIA PRESO. CHEGAM NA DELEGACIA E LOGO SÃO LIBERADOS, ATRAVÉS DE PAGAMENTOS DE FIANÇAS. JÁ AS ÁRVORES, ESTAS NÃO VOLTAM MAIS!!!! WILSON MONTEIRO
ResponderExcluirPAU NELES.
ResponderExcluirNUNES
SALVEM JÁ A NATUREZA.
ResponderExcluirANTES QUE ELA NÃO MAIS TENHA COMO NOS SALVAR!
KLEBER BARRETO
Tinham que ter feito antes de cortar.Essa imagem que estamos vendo é um absurdo,que historia triste.Sabedoria de quem plantou e burrize de quem derrubou.Pessoas sem noção, esses são verdadeiros assassinos.
ResponderExcluir