O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) entrou com representação no Ministério Público Estadual, nesta quarta-feira (31), contra o diretor da Agência Reguladora do Transporte na Bahia (Agerba), Eduardo Harold Mesquita Pessoa, pelos “constantes problemas verificados no ferryboat”. O tucano pede a instauração de inquérito civil que obrigue o órgão a “disponibilizar a cópia do contrato com a TWB, operadora do sistema, e seus aditivos, bem como mantê-los no seu site”, “a instauração de Ação de Improbidade Administrativa, caso fique comprovada malversação de recursos públicos” e, por fim, “inquérito policial, para investigação de crime de prevaricação, conforme Art. 319 do Código Penal”. Imbassahy considera que a agência não regula “de forma responsável a atuação da TWB” e a acusa de ser “suspeita de malversação de recursos públicos no caso da contratação, sem licitação, da consultoria paulista FIPECAFI, para analisar o contrato da concessionária, por R$ 602 mil”.
A AGERBA É UM ANTRO DE CORRUPTOS E ESTÁ SOB O COMANDO, PASMÉM, DOS EMPRESÁRIOS DAS EMPRESAS DE TRANSPORTES, QUE DEVERIAM SER FISCALIZADOS E REPRIMIDOS EM SUAS IRREGULARIDADES, PELOS AGENTES DA AGERBA.
ResponderExcluirNESSE GOVERNO DE JAQUES WAGNER, NINGUÉM SABE QUEM É GATO, OU RATO... MAS ATÉ OS GATOS ROUBAM... O LEITINHO DAS CRIANÇAS E DA MERENDA ESCOLAR!
JULIANO CARVALHO
Imbassahy tá mostrando que a Bahia tem voz e isso me faz ficar satisfeito com o voto que o confiei.
ResponderExcluirHaroldo Ferreira de Souza