Já está definida a programação para um dos maiores e mais importantes eventos do agronegócio já realizados no Sul da Bahia: a Expofenita 2011, que já tem data e local marcados, será no período de 25 de setembro a 2 de outubro, no Parque de Exposições Antônio Setenta. "Estamos trabalhando muito para oferecer aos participantes, o que de melhor existe em termos de atração festiva e de bons negócios”, garante o secretário de Indústria e Comércio de Itabuna, Carlos Leahy. A Expofenita é uma realização conjunta entre o governo municipal, Amurc, Sebrae, CDL, AgeSul, Sindicato Rural de Itabuna e Secretaria de Agricultura do Estado, e como todos os anos a entrada é franca, é o que garante a coordenação do evento. Além de feiras dos municípios, de agronegócios e de exposições de animais das mais diversas raças, estão entre as principais atrações musicais já confirmadas, numa produção de empresários artísticos independentes, Trio da Huana e Netinho do Forró (dia 30/09) e Edu e Maraial, com Cia do Caprixo (dia 01). No caso destes shows, explica o coordenador geral do evento, Josias Miguel, haverá cobrança de ingressos populares, por se tratar de produção independente. ”A estrutura para estas apresentações vai ser montada numa área anexa à de expositores” explica. Outra novidade para a Expofenita 2011, é a 1ª Festa Cafona do Sul da Bahia, que acontecerá na abertura da programação, dia 25/09. A festa será na arena privada de shows, mas não haverá cobrança de ingressos, mais os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos serão repassados às entidades filantrópicas que prestam serviços sociais em Itabuna. A única exigência da coordenação é com relação ao traje, que deve ser o mais cafona possível. “Temos certeza de que além de ser uma grande atração à parte, a Festa do Cafona será também sucesso pelo que vimos na prévia realizada no inicio deste mês”, afirma o coordenador. Josias está confiante no sucesso como um todo da Expofenita 2011, a exemplo do que ocorreu no passado, quando o evento superou todas as expectativas de público e negócios. “Todos os preparativos estão sendo cuidadosamente elaborados para oferecer ao público que vai em busca de lazer e entretenimento, um evento de alto nível e aos criadores e empreendedores os melhores negócios possíveis”, finalizou. (Rosi Barreto).
Valei me nossa senhora,olha a galera nessa foto:Carlos Leahy,Josias Migué e wallace Setenta,de tanto ladrão 3 já virou quadrilha ou até bando,sai de reto satanás.
ResponderExcluirDESEJO SUCESSO AOS ORGANIADORES DESTA FESTA, QUE É UMA DAS MAIS ANIMADAS DO SUL DA BAHIA.
ResponderExcluirNIVALDO DANTAS
JOSIAS É O CARA... ELE CONSEGUIU RESGATAR UM EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA QUE JÁ ESTAVA QUASE ACABANDO EM ITABUNA. JOSIAS MERECE NOSSOS APLAUSOS. ANTONIO ANDRADE
ResponderExcluir