Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

1 de julho de 2011

PMS ACUSADOS DE TRUCULÊNCIA

Dois policiais militares estão sendo acusados de agredir fisicamente um estudante universitário no bairro Parque Infantil, em Ilhéus, pelo simples fato deste não estar portando a carteira de habilitação. Segundo conta Alan Silva, de 19 anos, após parar seu táxi na faixa de pedestre para desembarque de duas passageiras, os soldados Ricardo Jedson Rodrigues e Jefferson Rodrigues das Neves o abordaram e após constatar que estava sem habilitação, o PM Ricardo iniciou uma agressão com um tapa no tórax do estudante, que reagiu e a partir daí começou a série de agressões, socos, pontapés e palavras de baixo calão. (tabuleiro).

3 comentários:

  1. Absurdo não é apenas o que faz a policia violenta... também é policial ter que ir ao bairro Nossa Senhoa da Vitória dominado por traficantes e ganhar uma miséria. Absurdo é o governo deixar a policia na mão. Absurdo é as nossas leis proteger bandidos.
    Está tudo completamente errado.
    Edmilson Monteiro

    ResponderExcluir
  2. ESTES POLICIAIS NÃO PASSAM DE BANDIDOS FARDADOS E DEVERIAM SER EXPULSOS DA CORPORAÇÃO E CONDENADOS PELA JUSTIÇA. WILSON MENDES

    ResponderExcluir
  3. Sandro Barros02 julho, 2011

    Policial bandido é bandido... não é ser humano. Quem, na condição de policial, age como criminoso, ou trata outro ser de sua própria espécie co covardia, é um ser antissocial, logo não deve estar em sociedade e servindo numa corporação policial. Cadeia para esses dois pilantras é muito pouco!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: