Dois policiais militares estão sendo acusados de agredir fisicamente um estudante universitário no bairro Parque Infantil, em Ilhéus, pelo simples fato deste não estar portando a carteira de habilitação. Segundo conta Alan Silva, de 19 anos, após parar seu táxi na faixa de pedestre para desembarque de duas passageiras, os soldados Ricardo Jedson Rodrigues e Jefferson Rodrigues das Neves o abordaram e após constatar que estava sem habilitação, o PM Ricardo iniciou uma agressão com um tapa no tórax do estudante, que reagiu e a partir daí começou a série de agressões, socos, pontapés e palavras de baixo calão. (tabuleiro).
Absurdo não é apenas o que faz a policia violenta... também é policial ter que ir ao bairro Nossa Senhoa da Vitória dominado por traficantes e ganhar uma miséria. Absurdo é o governo deixar a policia na mão. Absurdo é as nossas leis proteger bandidos.
ResponderExcluirEstá tudo completamente errado.
Edmilson Monteiro
ESTES POLICIAIS NÃO PASSAM DE BANDIDOS FARDADOS E DEVERIAM SER EXPULSOS DA CORPORAÇÃO E CONDENADOS PELA JUSTIÇA. WILSON MENDES
ResponderExcluirPolicial bandido é bandido... não é ser humano. Quem, na condição de policial, age como criminoso, ou trata outro ser de sua própria espécie co covardia, é um ser antissocial, logo não deve estar em sociedade e servindo numa corporação policial. Cadeia para esses dois pilantras é muito pouco!
ResponderExcluir