Na manhã de ontem (sexta-feira/29), a Prefeitura de Itabuna apresentou a frota novinha em folha da Guarda Municipal. Graças a um convênio com o Ministério da Justiça, a guarda recebeu dois Fiat Uno, uma caminhonete Chevrolet S10, quatro motos, fardamento e equipamentos para o trabalho. No evento em que os veículos foram apresentados, na Vila Olímpica, um comentário chamou atenção: o Governo Federal tem para com Itabuna um tratamento técnico e republicano, enquanto o Estadual discrimina a cidade por questões políticas. Prova disso é que programas e convênios firmados entre município e União têm funcionado perfeitamente e ajudado a cidade, enquanto tudo o que envolve o Estado trava por pura má-vontade. Curioso é que se trata do mesmo partido, mas com duas abordagens completamente distintas. Ao Estado, falta compreender que é o povo quem sofre com a retaliação política. Houvesse essa compreensão, talvez problemas como o do Hospital de Base já estivessem resolvidos há muito tempo.
A representação política do baiano é fiel, cada povo tem o líder que merece e elege.
ResponderExcluirTudo que falam sobre os políticos é puro reflexo de si, como bem vc tem ressaltado diariamente em seu programa.
Viva a conveniência tupiniquim!
A Bahia não tem administração em nenhuma cidade..., não é só em Itabuna.
ResponderExcluirNão tem educação.
Não digo educação só de ir na escola/faculdade, to falando que o povo é mal educado mesmo.
Mija na rua no carnaval, não parar no pare... se bem que isso é questão de segurança né?
Se parar no pare é capaz de perder o carro...
Pedro T. de Souza
Aplaudindo de pé! A melhor leitura da semana.
ResponderExcluirPura verdade.
Ronaldo Bastos
carros sim,,farda sim,,mas equipamento pra trabalho nao meu caro Val,,,e as condições de serviço dos GCMs ainda é calamitosa,,,faz uma materia sobre os postos de serviço da guarda,comece pelo Centro Adminitrativo Firmino Alves,
ResponderExcluirÁgua é oléo não se misturam,vcs.esquecem o que Malvadeza faziam com sues adversarios????
ResponderExcluir