Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

28 de julho de 2011

MAIS UM DIRETOR DO DNIT É EXONERADO

O Ministério dos Transportes divulgou na noite desta quarta-feira (27) a demissão de mais um diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A bola da vez foi o diretor de Infraestrutura Ferroviária, Geraldo Lourenço de Souza Neto. Em nota, a pasta informou que ele pediu sua exoneração do cargo e a solicitação será encaminhada à Presidência da República. O requerimento ocorreu no mesmo dia em que o Diário Oficial da União publicou a saída do diretor-geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot, e dos diretores de Infraestrutura Rodoviária, Hideraldo Caron, e da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Oscar Jucá Neto. Com a demissão, sobrou ao órgão apenas um dirigente, Jony Valle, responsável pelo setor de Planejamento e Pesquisa. Como a autarquia é uma diretoria colegiada, várias decisões não podem ser tomadas por falta de quorum. Informações da Folha de São Paulo.

4 comentários:

  1. E o LULA não sabia de nada...

    ResponderExcluir
  2. Só devassa no Min dos Transportes???
    E os outros?
    Todos os outros, sem excessão, todos os outros tem desvios para o caixa 2 do PT.
    Porque a CGU nada faz? Esse negócio de dizer que estava investigando depois que denúncia saiu no jornal está desmoralizando a já desmoralizada justiça no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Me ocorreram três coisas que os baianos que enchem a boca pra reclamar da desonestidade dos políticos adoram fazer: furar fila, ultrapassar pelo acostamento e votar em ladrões como Geraldo Simões e políticos inúteis como Jaques Wagner. - Ricardo Veira de Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Val Cabral
    É preciso dar início a um amplo movimento nacional, contra a corrupção e a impunidade. Ou a sociedade age ou ela será tragada para o mar de lama e o esgõto!
    Antonio José de C. Santos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: