Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

2 de julho de 2011

GOLEIRO BRUNO COMPLETA 1 ANO PRESO À ESPERA DE JULGAMENTO

A demora na resolução judicial no caso do goleiro Bruno Fernandes, 26, acusado do sequestro e homicídio de sua amante Eliza Samudio, mãe de seu filho, não tira a esperança do atleta de voltar ao esporte. Ao seu lado, estão os familiares e a noiva Ingrid Calheiros Oliveira, que o visitam na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG). Na quinta-feira, dia 7, fez 1 ano que o atleta está preso. De segunda a sexta-feira, o goleiro sai da cela para participar de um treinamento de duas horas no pátio de cimento do pavilhão, à espera do julgamento. No meio do turbilhão deste processo, Bruno acusa uma juíza e um advogado de tentativa de extorsão. Os advogados de defesa recorreram contra a sentença da juíza Marixa Fabiane Lopes, do Tribunal do Júri de Contagem, que determinou o julgamento por júri popular de Bruno e outros três acusados. A maior polêmica do caso é que o corpo de Eliza nunca foi encontrado. Informações do Estado de S. Paulo.

5 comentários:

  1. Muita gente tá condenando Bruno sem julgamento...
    Isso no mínimo é contra a lei e preconceito.
    O fato é que ele só está preso devido a opinião publica.
    Ricardo Cerqueira

    ResponderExcluir
  2. O Bruno não tá preso pelo assassinato de Elisa Samúdio e sim porque o povo, a imprensa... o condenaram morfar na cadeia!
    Joselito Brito

    ResponderExcluir
  3. Não entendo porque a Justiça ainda mantém o goleiro Bruno preso. Com base no art. 5º, inciso LVII, da Constituição da República, que prescreve que “ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória”. - Reinaldo Gonçalves

    ResponderExcluir
  4. Edmundo também foi matador e não foi pro xilindró! Washington Reis

    ResponderExcluir
  5. Se ainda não acharam o corpo foi porque os cachorros do bola comeu.......

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: