Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

2 de julho de 2011

GAROTA CONTAMINADA COM AIDS NO HOSPITAL ROBERTO SANTOS LUTA NA JUSTIÇA

Uma adolescente que foi contaminada, há 12 anos, com o vírus da aids no Hospital Roberto Santos, em Salvador, luta por indenização em processo contra o Estado na Justiça. A secretaria de Saúde do Estado chegou a ser condenar, em novembro de 2010, uma indenização de 50 mil reais e uma pensão vitalícia de dois salários mínimos. O Estado recorreu e os advogados da menina também, porque desejam aumentar o valor da indenização. Os recursos estão congelados na 7° Vara da Fazenda Pública e não têm prazo para serem encaminhados ao Tribunal de Justiça. A garota foi contaminada durante uma transfusão de sangue quando tinha pouco mais de dois anos. Informações da TV Bahia.

4 comentários:

  1. ESTE TIPO DE FATALIADE DEVE SER RIGOROSAMENTE PUNIDA,POIS AS CONSEQUÊNCIAS SÃO IRREVERSÍVEIS E NÃO PODEM SER REPETIDAS. FERNANDO GÓES

    ResponderExcluir
  2. É lamentável que esta infecção tenha ocorrido em um local onde jamais se poderia imaginar que alguém fosse vítima de tamanha negligência... e agora, como vai ficar a situação dessa moça? Quem vai se resposnabilizado por isso? E quem garante que outra falha como essa não venha a aconecer?
    Hildete Santos

    ResponderExcluir
  3. Terrível essa tragédia!
    Nunes

    ResponderExcluir
  4. É essa a "saúde" que o desgoverno Wagner" dá para os baianos. Gutemberg Matos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: