Uma campanha nacional a favor do sexo apenas no matrimônio ganhou força na internet. A expressão “euescolhiesperar” apareceu entre os dez temas mais populares do Twitter no país. O perfil do movimento é seguido por quase 32 mil pessoas só na rede social. Outro movimento Atitude 434 também prega a pureza sexual. De acordo com o psicanalista Christian Dunker, da Universidade de São Paulo (USP), a castidade não seria um sinal de volta ao passado, mas uma tentativa de criar uma nova forma de comportamento para a atualidade. A tendência seria uma versão brasileira de um movimento presente nos EUA, onde adolescentes anunciam a castidade e adotam um anel para simbolizar o compromisso. Em Salvador, um dos defensores desta prática é Gustavo Mercês,comunicólogo e de religião batista. “Faço parte de um movimento que se espalha espantosamente pelo país, são milhões que escolheram esperar em Deus o tempo certo e a pessoa certa para ter e viver suas experiências sexuais e emocionais”, confessa.
Eu sou contra isso! Pois nada tem a ver com ser vulgar. O Sexo é algo normal hoje em dia. O Sexo não é feio, é a coisa mais pura e mais linda quando é feita com amor. Sou contra a virgindade, e creia,; caso ainda fosse jovem jamais me casaria com uma virgem, pois será que não passaria pela cabeça dela: "Será que todos os homens são iguais?" - Creio que sim. E analise friamente que a curiosidade fosse assim mais alimentada e pretendida nos círculos de conversas de mulheres amigas sobre sexo, onde uma falasse que tinha chegado ao orgasmo tantas vezes, e outra dissesse que o marido a deixava completamente satisfeita e mesmo assim ele não dava trégua. Não minha prezada, não sou hipócrita em afirmar que a mulher precisa e tem que se resguardar enquanto eu me farto de manter relações sexuais, e isto gera uma boa desculpa caso eu for visto com outra, pois assim eu me defenderia: Meu amor! Eu tive que sair com ela porque o que ela fez comigo, você não pode fazer.
ResponderExcluirAbaixo o puritanístico barato e falso. Avante a razão de ser o que somos, sem as malditas algemas impostas por religiões e mentes arcaicas e obsoletas.
Nem contra nem a favor ².
ResponderExcluirPenso que cada um faz o que quer, é o Livre - Arbítrio! Eu não ou ninguém para dizer se é certo ou errado!
"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas," (I Coríntios 6 : 9)
ResponderExcluirSabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e irreligiosos, para os parricidas e matricidas, para os homicidas,
"Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina,"
O CORRETO DIANTE DE DEUS É O SEXO DEPOIS DO CASAMENTO OU SEJA SEXO POR AMOR NÃO POR IMPULSO, ATRAÇÃO.., É DIFÍCIL ACEITAR MAIS ASSIM QUE DEUS QUER!
ResponderExcluirAntes do casamento é fornicação e isso é pecado.
ResponderExcluirNinguém faz isso, pura hipocrisia das pessoas.
ResponderExcluirIsso é de outros tempos, hoje em dia tem sexo até antes do namoro.
ResponderExcluirSou a favor,a educação vem de dentro de casa, e isso é uma forma de construir uma familia,ao contrario de ficar com um e com outro pensando que sexo é normal com qualquer um.
ResponderExcluir