Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de julho de 2011

ESCÂNDALO NOS TRANSPORTES DERRUBA COORDENADOR DO DNIT

O Coordenador Geral de Operações Rodoviárias do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Marcelino Augusto Santa Rosa, perdeu o cargo. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (29), pela assessoria do órgão. Rosa é o 20º funcionário do governo a ser demitido após as denúncias de esquema de corrupção no Ministério dos Transportes. Rosa foi exonerado depois de reportagem do jornal O Globo, publicada nesta sexta, mostrar o envolvimento de sua mulher em negócios com o Dnit. Segundo o jornal, a mulher dele, Sônia Lado Duarte Rosa, é procuradora de oito empresas contratadas pelo Dnit, a maioria ligada à sinalização de rodovias. A exoneração do coordenador deve ser publicada na segunda-feira no Diário Oficial da União (DOU).

7 comentários:

  1. Se as demissoes resultassem em devolução aos cofres públicos, com certeza a situação se amenizaria, mas quem que ja devolveu dinheiro?

    ResponderExcluir
  2. E a dilma nÃo sabia???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. Este escândalo ainda vai chegar nas duas "Cajazeiras" menores; basta ver a evolução patrimonial dos seus respectivos maridos e ex-maridos.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa interessante, diante de tantas irregularidades será que o Sr. Passos não sabia de nada?

    ResponderExcluir
  5. Me ocorreram três coisas que os baianos que enchem a boca pra reclamar da desonestidade dos políticos adoram fazer: furar fila, ultrapassar pelo acostamento e votar em ladrões como Geraldo Simões e políticos inúteis como Jaques Wagner. - Ricardo Veira de Oliveira

    ResponderExcluir
  6. "AGORA FOI A NETA DO LULA QUEM RECEBEU UMA MAOZINHA DA OI/TELEMAR"
    Depois de socorrer uma empresa do filho do ex-presidente Lula, a Oi agora vai financiar peça de teatro que terá no elenco uma neta do ex- mas, atual presidente Lula, informa reportagem de Nádia Guerlenda Cabral, publicada na edição deste domingo da Folha, a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
    A produção, que busca patrocínio há um ano e três meses, conseguiu a ajuda após promover na mídia a participação da jovem. A peça "Megera Domada", de Shakespeare, marcará a estreia de Bia Lula, 16, filha de Lurian Lula da Silva, nos palcos, par que mais essa boa vontade da OI com a família LULA DA SILVA se concretizasse aconteceu outra marmelada, adivinhem quem entrou também no páreo? ora, ora quem poderia ser, ela mesmo meus caros e minhas caras, A TAL LEI ROUANET, mas para isso teve que prorrogar mais umas regras do ministério da CURTURA, pois já tinha vencido o prazo para o referido convenio. E ainda tem gente achando que o governo do PT joga duro contra as TELES, cruz credo! quanto mais escandalos envolvem esse pessoal do PT mais eles ficam mais fortes e ousados, isso só nos leva a uma triste certeza, a grande maioria dos brasileiros são realmente uns PICARETAS.

    ResponderExcluir
  7. Val Cabral
    É preciso dar início a um amplo movimento nacional, contra a corrupção e a impunidade. Ou a sociedade age ou ela será tragada para o mar de lama e o esgõto!
    Antonio José de C. Santos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: