Dois policiais militares foram baleados em tentativas de assalto na noite desta quinta-feira (28), na capital baiana e na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Jorge Marques Cerqueira foi atingido na barriga durante um assalto a ônibus no município de Simões Filho, por volta das 23h. A vítima, que trabalha no 12º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Camaçari, foi levada para o Hospital do Subúrbio. Já o policial Vilson de Jesus foi baleado, também por volta das 23h, por um assaltante que tentou roubar a moto que conduzia no bairro de São Marcos. O PM, que trabalha em Batalhão de Guarda, foi levado para a mesma unidade hospitalar do seu colega. De acordo com informações de um agente do posto policial do Hospital do Subúrbio, os dois não correm risco de morte. Informações do jornal Correio.
corrupções e violência só crescem no Brasil !
ResponderExcluirIsso acontece porque Wagner (governador parasita) não se preocupa com a vida deles, só com a dele e deixa os bandidos mais armados do que eles próprios e tbm porque falta estutura urbana e projetos governamentais de cidadania!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirA Bahia é onde mais se mata policiais no nordeste do Brasil e o governo não faz nada para evitar esses assassinatos.
ResponderExcluirJaques Wagner não cuida dos policiais, que por sua vez, não cuidam dos cidadãos e cidadãs.
Estamos num mato sem cachorro e numa guerra sem quem nos defendam!
Joselito Brito