PREF ITABUNA

Trief

Trief

5 de junho de 2011

CARRO DE GAROTINHO É ATINGIDO POR TIROS

O carro em que viajava o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) foi atingido por dois tiros na noite desta sexta-feira (3), na saída da cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. O deputado, o segurança e o motorista que estavam no automóvel não foram alvejados. As balas perfuraram a lataria traseira do veículo. Segundo o parlamentar, que estava deitado no banco traseiro no momento dos disparos, o motorista e o segurança não conseguiram ver os autores do atentado. Ainda de acordo com Garotinho, a ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal em Campos, para onde um dos projéteis encontrado foi levado.

4 comentários:

  1. Bandidos burros... como podem errar o alvo assim????
    Márcio Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Givaldo Tavares06 junho, 2011

    Querido Val Cabral
    A situação política atualmente deixa qualquer um no nervos... Os políticos coruuptos não cumprem o que prometem, roubam nosso dinheiro e desviam em prol das necessidades pessoais deles. Enquanto muitas crianças estão passando fome e morrendo no Brasil a fora, mtos politicos pegam o dinheiro e compram tapioca, lixeira, alugam carros, mansões, fazendas casas de prais (luzimares hein?), etc.

    ResponderExcluir
  3. TOMARA QUE DA PRÓXIMA VEZ, A GENTE SE LIVRE DO GAROTINHO, JÁ QUE O POVO TEIMA EM VOTAR EM BANDIDOS COMO ELE.
    RODRIGO SALES

    ResponderExcluir
  4. Bom seria se isso virasse moda no país, ao inves dos bandidos metralharem postos da policia, metralhariam carros de politicos e se possivél o congresso nacional.

    Só desta forma os politicos q p/ ai estão mudariam o código penal brasileiro q é arcaico de 1940 onde nem a CONSTITUIÇÃO existia, pois ela é a base p/ a democracia.

    Parabéns aos bandidos continuiem assim ñ desistam um dia vcs acertam.
    Ñ só no Garotinho de preferencia um de Itabuna tbm.

    Desabafo de um cidadão indignado c/ as nossas leis e parlamentares...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: