Depois das críticas do deputado federal Jair Bolsonado, que denunciou a produção do que chama de "kit gay" pelo governo federal para distribuir nas escolas, desta fez foi a Frente Parlamentar Evangélica quem protestou. O deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), vice-presidente do grupo de 74 deputados federais, avisou ao governo que a bancada não vai votar nada enquanto o "kit" não for cancelado. Para o líder, o material é nocivo à formação das crianças. "Esses livros ensinam inclusive a fazer sexo anal. Não se vota nada enquanto não se recolher esse absurdo". A reação da bancada já tinha conseguido tirar de pauta um projeto do governo que torna crime criticar ou atacar homossexuais. No Senado, uma das vozes contra o "kit gay" é do senador Magno Malta (PR-ES). Falando em uma audiência pública no Mato Grosso, ele afirmou que o Ministério da Educação "está criando escolas preparatórias de homossexuais". "Estão preparando um kitzinho para meninos a partir de seis anos de idade. Um filmete ensinando a beijar na boca, ensinando as crianças a se relacionar sexualmente. A iniciativa é de uma minoria barulhenta, apoiada por parte da mídia". O senador também critica o projeto de lei que criminaliza a homofobia, mesmo as críticas ao homossexualismo. "É uma tentativa de criar um império homossexual no Brasil. Uma casta, diferenciada, que pode tudo enquanto a sociedade não pode nada." "Eles querem o que o índio, o negro, o idoso e o portador de deficiência não têm. E ninguém fez opção para ser índio, negro, portador de deficiência, idoso. Mas eles fizeram opção". O MEC alega que o material anti-homofobia ainda está em estudo e seria composto por três vídeos e um guia para professores, discutindo os temas transexualidade, bissexualidade e lesbianismo.
Val Cabral, para mim é uma aberração essa coisa de por filmes gays para serem exibidos em escolas públicas... espero que não aprovem colocar essa porca vergonha nas escolas. Fernando Góes
ResponderExcluirAcho que a apresentação desse projeto nas escolas é uma atitude politicamente correta para ensinar respeito à diversidade aos adolescentes e jovens.
ResponderExcluirFalando sério: isso é uma safadeza desse desgoverno da Dil...MÁ e estamos caminhando para o fim dos valores morais...
ResponderExcluirJurandy Soares de Almeida
O governo vai decidir o que meu filho vai aprender?
ResponderExcluirDe forma alguma.
Mães e Pais façam abaixo assinado pois isso é Sodomia pura.
Não é a toa que nunca mais votarei no PT.
ABORTO,
ResponderExcluirCASAMENTO GAY,
KIT GAY NAS ESCOLAS,
VOLTA DA CPMF...
CORTE DE 50 BILHÕES NO ORÇAMENTO,
PARALISAÇÃO DAS OBRAS DO PAC-I...
ISSO TUDO FOI EXASTIVAMENTE NEGADO POR DILMA NA CAMPANHA... E OS BABACAS ACREDITARAM!
HUMBERTO C. DE SOUZA FILHO
Dessa maneira eles nao serão livres a escolha pois terão acesso a algo criado pelo homem, se é q me entende.
ResponderExcluirVal Cabral, não escolhemos ser gay e sim somos, ninguem vira gay da noite pro dia, e além do mais esse kit tem o proposito de reduzir a discriminação. Marcos Higino
ResponderExcluirOlá amigo, estão querendo impor os atos homossexual, focando o preconceito sobre o ato, e não sobre as pessoas, tem que ensinar não ter preconceito contra as pessoas e não obrigar ou até induzir crianças aceitar determinado atos.
ResponderExcluirSou contra o Kit por motivos de dignidade e honra, já que vejo homossexuais como pessoas normais... acho errado esses "panfletos" e filmetos.
ResponderExcluirMas isso NÃO induz NINGUÉM a virar homossexual, quem não entende do assunto deve pensar que as pessoas "viram" homossexuais, por favor né? Se você raciocinar um pouco vai ver que isso é uma MENTIRA TOTAL, e é uma forma dos preconceituosos sustentar sua lógica preconceituosa.
Me diz, quem que iria querer virar homossexual? QUEM? Quem iria escolher uma vida CHEIA de dificuldades e preconceitos? Ninguém. Se você dúvida, tente virar homossexual, não tem como, se você é hétero, você NUNCA vai sentir atração por homens. E o mesmo acontece com homossexuais, homens ou mulheres, eles NÃO SENTEM atração pelo sexo oposto, SIMPLES ASSIM.
Juliano Batista N. da Cruz
Não existe confusão em sexualidade, ou você gosta de homens, ou você gosta de mulheres, ou você gosta dos dois..
ResponderExcluirNão tem essa, que influencia, se alguém é hétero, decididamente, ver uma apostila mostrando diferente, não vai mudar nada..
Agora se a pessoa tem um pé dentro e outro fora, isso só vai esclarecer as coisas.
Não tem essa de Tv influenciar, revista ou etc não...
Sexualidade não é opção, é condição.
Quer saber... quanto mais gays, menos concorrencia para nós héteros e sobram mais mulheres pra nós.
ResponderExcluirEntao, isso está apoiado por mim!!
Robson Cordeiro da Silva