Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

29 de maio de 2011

NEM SEMPRE TUDO É PARA SEMPRE

Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças ruins, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor. Aprendemos então... a gostar de nós mesmo, e principalmente a gostar de quem também gosta de nós! Não podemos nos prender as circunstancias que nos desagradam, apenas por receio de ousar um novo caminhar. Em todas as nossas decisões de rupturas, as perdas são inevitáveis e por esta razão os ganhos devem ser muito maiores e recompensadores. Nunca podemos nos expor a trocar seis por meia dúzia. Nada é indissociável e infinito. A felicidade deve ser sempre a meta. Quem sofre não pode seguir no mesmo caminho da dor. Mudança devem ser para melhor. E o que mais importa é a felicidade. Esta a pretensão de todos nós. E nada poderá ser obstáculo para nosso encontro com ela.

7 comentários:

  1. Sandro D. Borges30 maio, 2011

    O segredo da felicidade durar bastante, ou o máximo possível, é aprender a curtir a vida e não ligar para o q os outros pensam de você... levar a vida numa boa!

    ResponderExcluir
  2. Acredito que o caminho seja poder aproveitar tudo que a vida tem de melhor, poder fazer com que as outras pessoas, só de olhar pra vc sejam contagiadas com sua felicidade!!!
    Espero que vc consiga aproveitar os momentos felizes que a vida tem pra te oferecer!!!
    José Haroldo Monteiro

    ResponderExcluir
  3. Basta não importunar os outros.
    Cícero Bastos

    ResponderExcluir
  4. Paulo Sérgio Rebouças30 maio, 2011

    O importante nisso é a VIDA , viver, deixando a vida levar é dificil e tristonho. O segredo do equilibrio da vida é ser feliz. tendo felicidade, somos mais sociáveis e e ninguém vive sozinho. Não temos mau humor, vemso sempre um arco iris atras da nuvem negra, por isso é tão importante ser feliz.

    ResponderExcluir
  5. A importância é que é de graça! a felicidade é de graça prá todos nós, só que tem muitas pessoas que não sabem aproveitar...
    Pedro Ramos

    ResponderExcluir
  6. Sem felicidade a gente não vive, viver é não ter vergonha de ser feliz.
    Celso Santana

    ResponderExcluir
  7. Seja apenas feliz e o resto o tempo se encarrega.
    Sissi

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: