O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, disse que o chefe do PT baiano “não deveria se zangar” com o seu comentário sobre “as mazelas” do partido adversário. De acordo com o peemedebista, ele se pautou em “fatos históricos”. “Quanto à questão das eleições, a disputa é para perder ou para ganhar. Se as derrotas deixassem feridas, o PT teria muito mais experiência em lambê-las, diante de tantas derrotas, e já podia ser conhecido como o partido da hanseníase. Vide as derrotas de Wagner, para a prefeitura de Camaçari e para o governo, as três derrotas de Lula para presidente e a derrota do próprio Jonas Paulo para deputado estadual. Pela tese de Jonas Paulo, o candidato que eles pretendem apresentar como prefeiturável, Nelson Pelegrino, já deve estar com o corpo irreconhecível de tanta ferida. Se perder de novo, só DNA para reconhecer. No mais, eu recomendo que o presidente Jonas Paulo vá cuidar das mazelas do PT”, reafirmou. Sobre a “tentativa de reencarnar ACM”, citada pelo dirigente petista, Lúcio disparou: “O que Jonas Paulo tem que responder é a pergunta que a Bahia toda quer saber: Os petistas viraram carlistas, ou os carlistas viraram petistas?” - (Evilásio Júnior).
Vixe... Lúcio pesou pesado!!!!!
ResponderExcluirNunes
O GORDINHO NÃO TÁ PRA BRINCADEIRA, MAS ACHO QUE ELE EXAGEROU UM POUCO... NÃO SE PODE CHAMAR DE PARTIDO DE HANSENÍASE, UMA QUADRILHA DE LADRÕES!!!!! FALTOU RESPEITO A HANSENÍASE!!!!!
ResponderExcluirGUTEMBERG MATOS
Ele declara que o partido dos trabalhadores é uma ameba e o irmão afirma que o PT é casa de moças do Bataclan, numa alusão as prostitutas da literatura de Jorge Amado.
ResponderExcluirConcordo com ambos!
COMEÇOU A BAIXARIA...!
ResponderExcluirRILDO