Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

30 de maio de 2011

LÍDER DO PR, RÉGIS DESCARTA APOIO A WAGNER

Ao contrário do discurso do deputado federal Maurício Trindade, de que haveria possibilidade de o PR ingressar na base do governador Jaques Wagner (PT), a bancada estadual, por meio do seu líder na Assembleia, Sandro Régis, refuta a hipótese. De acordo com o parlamentar, os quatro representantes da legenda no Legislativo baiano – ele, Reinaldo Braga, Elmar Nascimento e Graça Pimenta – não mudarão de lado. “Eu tenho tido o cuidado de conversar com todos os deputados e estou convencido de que não existe essa possibilidade. Até porque somos quatro: Eu e Elmar, possibilidade zero; Reinaldo é o líder da oposição e Graça tem sempre nos acompanhado na votação”, diagnosticou, em entrevista ao Bahia Notícias. Régis argumenta ainda que Trindade, embora seja da ala de apoio à presidente Dilma Rousseff na Câmara, não tem como estender a aliança no plano local. “Respeito muito a figura do deputado Maurício Trindade, sei que é influente na esfera nacional, mas ele só pode falar por ele e pela bancada federal, não pela estadual”, alertou. (Evilásio Júnior).

4 comentários:

  1. APOIAR JAQUES WAGNER É O CÚMLO DO ABSURDO, PARA QUEM SE DIZ POLITICO HONESTO E DE OPOSIÇÃO. ISSO SÓ CABE A DEPUTADO ESCROTO E VAGABUNDO. O DEPUTADO MAURÍCIO TRINDADE É VIGARISTA E POLITICO CORRUPTO. NÃO É ESTE O CASO DE SANDRE RÉGIS. PARABENIZO ELE POR SUAS POSTURAS CORRETAS E COERENTES. MARCOS RIBEIRO

    ResponderExcluir
  2. A Bahia é maior que um governador que não tem consciência da m... que vem fazendo contra os baianos... e ainda surgem deputadozinhos mesquinhos como este tal de MAUrício Trindade, querendo apoiar um m... como Wagner.
    Ele deve estar em busca de algo estranho, oculto, malandro... bem com a cara dele, que diga-se de passagem, já retrata a feiura que deve ser sua personalidade.
    Luiz Cláudio Barreto

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AO SANDRO RÉGIS PELA COERÊNCIA DOS SEUS POSICIONAMENTOS. AÍ DA BAHIA SE NÃO FOSSEM PESSOAS DIGNAS E HONRADAS COMO ELE. MÁRCIO ALMEIDA DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  4. Meus aplausos para vc deputado Sandro Régis.
    Vou anotar seu nome e depois buscarei seu número de candidatura, para retribuir sua conduta, com meu voto e os votos dos meus familiares e amigos, que por ventura eu possa convencer a votar em politico sério como vc.
    Joselito Brito

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: