Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

13 de maio de 2011

JUSTIÇA DECRETADA PRISÃO PREVENTIVA DE VEREADORES

Dos 11 acusados com a prisão preventiva decretada, três são vereadores e haviam sido presos temporariamente no dia 4. São eles Carlos Alberto Aparecido de Andrade, Arnaldo Clemente dos Santos, o Arnaldinho e José Luiz Eloi. Os três foram presos pela Polícia Civil durante sessão na Câmara Municipal de Taboão da Serra, cidade com 244 mil habitantes. Eles negam os crimes. Segundo a Delegacia Seccional de Taboão da Serra, o rombo causado pela fraude atribuída aos vereadores ultrapassa os R$ 10 milhões. A quadrilha cobrava 30% do que era devido de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para sumir com o valor integral da dívida, diz a polícia. Marcelo Pereira Cavalo, 31, Rafael da Silva, 27, conhecido como Rafinha, e Acileide Franca da Cruz, 40, conhecida como Leda, ainda são procurados pela polícia, mas também tiveram a prisão preventiva decretada hoje. Além dos políticos, foram presos semana passada Milton Andrade, irmão do vereador Andrade, Turíbio Antonio de Castilho Júnior, 56, Bruno Camargo Bolfarini, 27, e Celso Santos de Vasconcelos, 36, que trabalhou na prefeitura e é apontado como agenciador de devedores do IPTU. Todos também negam qualquer tipo de crime. A investigação começou em março, quando o auxiliar administrativo Márcio Renato Carra, 32, foi preso na Prefeitura de Taboão ao dar baixa em três carnês de IPTU que, ao todo, somavam dívida de cerca de R$ 65 mil. Carra foi preso em flagrante.

3 comentários:

  1. Essa história está sem pre se repetindo: a Justiça prende e a Justiça liberta - e o roubo nunca acaba!!!!
    O que acaba é a minha paciência de acreditar nessa Justiça.
    Nivaldo Lopes

    ResponderExcluir
  2. Este é um país que não vai pra frente, por causa desses corruptos. O Brasil é o paraíso dos bandidos de colarinho branco. Gutemberg Matos

    ResponderExcluir
  3. MARCOS RIBEIRO16 maio, 2011

    CADEIA PRA ESSA MÁFIA É POUCO... BOM MESMO É SE HOUVESSE PENA DE MORTE, OU AMPUTAÇÃO DE MÃOS PARA POLÍTICOS QUE ROUBAM DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: