Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

12 de maio de 2011

JOVEM É PRESO COM 86 PAPELOTES DE ÓXI EM ITAPETINGA

Um rapaz foi preso em flagrante com 86 papelotes de oxi - droga similar ao crack, mas considerada mais nociva -, no final da tarde de ontem (10), em Itapetinga (distante 623 km de Salvador). Segundo as autoridades, é a primeira apreensão dessa droga no Estado da Bahia. Os policiais civis do município chegaram a suspeita após um furto na cidade de Macaraní. De acordo com os agentes, a apreensão ocorreu após policiais abordarem Venicius Ribeiro Moura, de 23 anos, dentro da residência do acusado, no bairro Primavera. Durante a apreensão do computador furtado, as autoridades localizaram 86 papelotes e uma pedra da droga. Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Venicius segue custodiado na delegacia de Maracaní à disposição da Justiça. Considerado mais nocivo que o crack, o oxi traz em sua composição química substâncias corrosivas, como querosene, combustível e cal virgem. A droga é mais barata do que o crack. Uma das diferenças entre os entorpecente é a cor da fumaça. Em alguns estados, a pedra de oxi chega a ser vendida por R$ 2. A droga é produzida na Bolívia e no Peru e começou a entrar no Brasil em 2005 pelo interior do Acre. (Tiago Nunes).

5 comentários:

  1. Infelizmente muitas pessoas começam a usar drogas para "curtir um barato" sem saber que este é um caminho quase sem volta.Para se ter uma idéia da gravidade do problema é só entender que apenas um traficante consegue atender em torno de vinte mil usuários e aí rola muita grana e muita destruição... - Amauri Leal

    ResponderExcluir
  2. PAU NESSE FDP... SÓ MUITO PNEU NO LOMBO DESSE DESGRAÇADO...
    JOSUÉ BORGES

    ResponderExcluir
  3. Errado também estão os consumidores dessa nova e terrível droga... enganados eles não estão, afinal eles sabem muito bem o que fazem o que querem e consomem, pois eles sempre querem mais e, não importa o que seja ou de onde venha.
    William Lemos

    ResponderExcluir
  4. SÓ PODIA SER PRETO.
    MIRANDA

    ResponderExcluir
  5. Deve haver muito dela por aí e mais, agora é que ela aparaceu.
    Luiz Cláudio Ferreira dos Santos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: