Prefeitura Itabuna

Câmara

Câmara

1 de maio de 2011

EMBASA QUER FAZER POPULAÇÃO DE TROUXA

A Embasa, que tentou justificar o aumento de quase 14% na conta de água alegando que precisava reforçar o caixa para fazer investimentos, repassou à prefeitura de Feira de Santana a bagatela de R$310 mil para patrocinar a micareta da cidade, que começou oficialmente ontem (28). Para o deputado estadual Bruno Reis (PRP), que conseguiu uma liminar na Justiça impedindo o aumento na tarifa de água, o patrocínio é no mínimo contraditório diante da decisão da empresa de penalizar os consumidores com um reajuste emergencial, alegando dificuldades financeiras. Esperamos, inclusive, que a Justiça leve esse fato em consideração na hora de julgar a cão da Embasa que pede a derrubada de nossa liminar. Isso porque está ainda mais claro que o aumento defendido pela empresa, com o aval do governo do estado, não tem qualquer fundamento, não se justifica. Como uma empresa que diz precisar de recursos para investir na ampliação de sua rede de abastecimento tem mais de R$300 mil para gastar em patrocínio numa micareta? É para fazer a população de trouxa?”, questionou o parlamentar.

2 comentários:

  1. O PROBLEMA NÃO É A EMBASA E SIM O GOVERNADOR JAQUES WAGNER, QUE NÃO GOSTA DOS BAIANOS E FAZ DE TUDO PARA ACABAR COM A BAHIA.
    NIVALDO PEREIRA DA SILVA

    ResponderExcluir
  2. Val Cabral
    Esse aumento até que não me preocupa tanto quanto o aumento da insegurança nas ruas da Bahia e da corrupção no governo do PT na Bahia.
    Não é difícil a gente lidar com esses aumentos abusivos das tarifas dos serviços públicos... difícil é aceitar mais quatro anos com Jaques Wagner no poder.
    José Henrique Lima dos Santos

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: