Prefeitura Itabuna

Trief

Trief

16 de maio de 2011

BAHIA DE FEIRA DERROTA VITÓRIA E SE SAGRA CAMPEÃO

Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Mas no futebol ele cai. Assim como em 2006 diante do Colo-Colo de Ilhéus, o Vitória voltou a dar vexame diante da sua torcida, em pleno Estádio Manoel Barradas, ao perder o jogo por 2 a 1, e o título do Campeonato Baiano para o Bahia de Feira, que ao lado do Fluminense de Feira de Santana e do Colo-Colo de Ilhéus, passa a fazer parte do seleto grupo de campeões estaduais. Com a conquista do título do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira quebra um tabu de 31 anos no futebol da Bahia, do time que foi campeão do Torneio Início, e campeão do Estadual 2011. O campeão mostrou ontem à tarde, no Barradão, que sempre esteve pronto para disputar o título, com um time bem montado pelo técnico Arnaldo Lira, mantido no cargo desde o Torneio Início, que não perdeu um jogo em casa, no seu mando de campo no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.O Vitória não teve esportividade para encarar a perda do título do Campeonato Baiano. Os jogadores ficaram trancados no vestiário do Barradão, e na solenidade da entrada dos troféus aos campeões e vice, apenas o capitão do time, o zagueiro Alison, e o atacante Geovanni, que recebeu a Chuteira de Ouro como o principal jogador do Estadual 2011, e um dos seus artilheiros, com 10 gols, ao lado de Sassá, que defendeu o Ipitanga, rebaixado para a 2ª Divisão. O goleiro Jair, que está acertando a sua ida para o Bahia, ganhou a chuteira de Ouro como o melhor goleiro do Campeonato Baiano, e foi participar da festa do título com o troféu que este ano homenageou o ex-comandante da Polícia Militar, Coronel Mascarenhas, que entregou a taça ao capitão do time o goleiro Jair, dando início à comemoração do futebol do interior em pleno Barradão. A festa começou em Salvador e se estendeu ao interior do estado, com direito a passeata em Feira.

4 comentários:

  1. Muito engraçado essa torcida Baiana, chega a ser patético! O Vitória, só consegue ser Campeão Baiano, não tem história, sempre é Vice sem estrelas (títulos brasileiros e outros).O Bahia?? Essa carniça do sardinha, duas estrelas não muito convicentes, 10 anos sem um título, tá em um elevador terrível, um sobe e desce desgraçado, nunca mais fez seu torcedor Feliz! Penso o quanto tudo isso é tão ridículo! Duas carniças que ninguém sabe sinceramente quem é pior!! É um macaco falando do outro! Que hipocrisia!
    Um é VICE e o outro já morreu e só falta CAIR! Que concerteza vai ser esse ano, os dois na SEGUNDONA e um querendo ainda ser melhor que o outro!!! AFF!

    ResponderExcluir
  2. Quem morre de véspera e peru, já estavam comemorando o penta, mas se esqueceram que do outro lado tinha um time de guerreiros. Vai chorar, vai chorar é? Chore na minha...

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez o verdadeiro Jahia, jahia ser penta e nada...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O tremendão levou o "caneco" do vitória" kkkkkkkkkkkkkkk, que sacanagem!!!!

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: