Prefeitura Itabuna

Câmara Itabuna

Câmara Itabuna

25 de abril de 2011

RENATO COSTA: "GERALDO É INADIMPLENTE COM A MEMÓRIA"

A alcunha “o inadimplente da palavra” criada pelo médico Renato Costa para o deputado federal Geraldo Simões (PT) é, sem sombra de dúvida, um rótulo muito eficiente, popularizado na opinião pública e muito lembrado entre os políticos regionais. No caso específico, a pecha tem causado problemas a Geraldo, que sempre esbarra no “pé atrás” dos possíveis aliados, quando tenta formar novas alianças para as eleições municipais de 2012. No último final de semana, a Coluna Livre de José Adervan (jornal Agora), trouxe uma declaração do deputado petista, que não é corroborada por Renato. “Pedinha” garante que trabalhou para que Renato fosse candidato a deputado federal em 2002, e que o médico, por teimosia, preferiu renovar o assento na Assembléia Legislativa. Renato afirma o contrário, uma vez que o próprio Geraldo o convenceu a insistir no parlamento baiano. “Eu rompi com ele, devido ao seu costume de ser inadimplente com a palavra. Anos depois, percebo que Geraldo também é inadimplente com a memória”, detonou Renato. (www.blogdogusmao.com.br).

5 comentários:

  1. Daniel Mendes26 abril, 2011

    Renato Costa continua errando, ao se referir ao deputado Geraldo Simões sobre alcunha de Inadimplente, seja da palavra, seja da memorária, pois o termo é muito suave e complacente, considerando o fato deste indivíduo ter que ser denunciado por vocábulos de mais fácil compreensão popular: ladrão do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. O Geraldo vai fazer de tudo para tentar voltar a aludibriar as lideranças partidárias e comunitárias, para empurrar goela a dentro, uma candidata impopular, cujo predicado único, é ser sua esposa. E isso é pouco irrelevante, para que a prefeitura seja comanadada por alguém de reconhecida incapacidade administrativa.
    Marcelo Rios

    ResponderExcluir
  3. Val Cabral
    Eu simplesmente acredito que cada povo, tem o politico que merece... Eu por exemplo sempre que me encontro com um, tendo ou não votado nele, quando percebo que algo de errado ou inexcrupuloso o cara tenha cometido, sou capaz de critica-lo frente a frente, sem medo de represálias... Inclusive a alguns anos atrás tinha um que estava candidato a deputado, eu simplesmente disse na cara dele, e no meio de pelo menos uma meia duzia de pucha-sacos dele, falei textualmente, olha meu amigo, se depender de meu voto, você não se elege sequer prá porteiro de cemitério... Porque vc estando no poder, já demonstrou o quão insignificante, imcompetente e ficha suja é, e só lembra de cuidar do eleitor as vésperas da eleição... antes só faz enriquecer a si e aos seus próprios parentes e aderentes. É claro, ouveram ocasiões, que fiz questão de cumprimentar outros politicos, de menor destaque, mas que por seus trabalhos dirigidos aos mais necessitados, fiz questão de elogiar em ligações aos programas e erádio, pelo menos por umas 3 vezes... Já me deparei enquanto cidadão irrequieto, em declarar guerra contra prefeitos que estavam botando a mao no jarro e desviando verbas grandes do municipio, que seriam da área da educação, saúde... Creio que se maioria do povo asssim procedesse, a qualidade melhoraria na classe politica....
    Everaldo Carvalho de Souza

    ResponderExcluir
  4. É muito fácil fazer promessa e não cumprir, mas porque disso?
    Porque é um meio de fazer politica neste país, toda eleição faz campanha em cima.
    Se eles cumprirem o q promete, vão fazer campanha em cima de quer na próxima?
    Se todos tiverem acesso a escola, cultura e saúde.
    Vão prometer o que para o povo na eleição? O povo já terá tudo em mãos.
    Então sempre fica esta pendenga como promessa de melhora p/ o povo Brasileiro.
    E outro motivo porque prometem e não cumprem!
    Se cumprirem o q promete NÃO sobrará dinheiro p/ levar os filhos pro exterior.
    NÃO sobrará dinheiro para campanha dos partidos.
    NÃO sobrará dinheiro para dar carrões importados aos filhos e genros.
    NTÃO É MELHOR E FÁCIL PROMETER E NÃO CUMPRIR, MUITO MAIS FÁCIL.
    ROGÉRIO SANTANA

    ResponderExcluir
  5. Reinaldo Sales de Almeida26 abril, 2011

    Quer saber porque ele esquece de tudo e não cumpre suas promessas?
    Porque não têm caráter....porque só pensam no próprio bolso...porque não têm ideal....porque só pensam em enriquecimento....porque são egoistas...porque não sabem praticar o bem...

    ResponderExcluir

Comente no blog do Val Cabral.

Publicidade: