Há alguns dias atrás o Jornal A Região era o veículo de comunicação no sul da Bahia, que mais admoestava o atual presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna. O dito cujo era sempre tratado como Ruy Porquinho e outros predicados não recomendáveis à serem publicados. E até uma simples flatulência expelida por ele era denunciada, pirotecnicamente, como mais uma grande “cagada”. Há quem desconfie ter havido envolvimento financeiro nessa repentina mudança de tratamento. PROVA DA SUSPEITA – Basta ler as três últimas edições do periódico e as comparar com números precedentes. Será fácil perceber a distinção, e o que era hostilidade anteriormente, recentemente está transformada em cordialidade. Na página de capa do seu site, o jornal é flagrado na exacerbação da sua mudança de conduta. Lá há uma chamada para seus leitores acessarem matérias antigas e na terceira notícia anunciada, o internauta não ler nada sobre “Ruy é acusado de fraude para tomar empréstimos”. Simplesmente apagaram tudo sobre este assunto. O PORCO COMEU - No site do Jornal A Região, não adianta tentar teclar na terceira opção abaixo.
Câmara de Itabuna
:: Dívida eleitoral foi quitada com dinheiro da Câmara
:: Esquema de corrupção dava mesada de R$ 20 mil a Loiola
:: Ruy é acusado de fraude para tomar empréstimos
CARO JORNALISTA.
ResponderExcluiré claro que ai tem o dedo de cabeça de pitú, pois Ruy pocada deve ter pedido que ele intercedesse por ele junto ao comando do Jornal a Região.
~Infelizmente não leio nenhum jornal da minha cidade, pois estão sempre do lado de um deles: geraldo, fernado e agora o Azedo.
Esse Ruy Porquinho é o que existe de mais inconfiável e imprestável na política de Itabuna. Mas, infelizmente, foi eleito pela "vontade" (votos comprados) do eleitorado do povo itabunense.
ResponderExcluirAgora não adianta mais chorar o leite derramado!!!!
Ruy é ruim mesmo.
ResponderExcluirEntretanto, não ficam muito atrás Ricardo Bacelar, Raimundo Pólvora, Roberto de Souza, Clovis Loiola, Gerson Nascimento, Didi do Inps, Milton Gramacho, Milton Cerqueira, Rose Castro, Wenceslau Júnior...
Josué Batista
Ruy é ruim mesmo.
ResponderExcluirEntretanto, não ficam muito atrás Ricardo Bacelar, Raimundo Pólvora, Roberto de Souza, Clovis Loiola, Gerson Nascimento, Didi do Inps, Milton Gramacho, Milton Cerqueira, Rose Castro, Wenceslau Júnior...
Josué Batista
Val, tenho impressão que vc não tem conhecimento do ocorrido na FTC. Em plena aula de ética juridica, o professor falando sobre ética, e uma aluna perguntou sobre o assunto. Para esclarecer bem o assunto, o Professou falou - aqui em Itabuna tem um exemplo esclarecedor: antes - um ladrão de carro, preso no Rio de Janeiro. agora - presidente da câmara de vereadores. Acontece Val, que uma outra aluna fez o maior escândalo na sala, e depois, na Diretoria da FTC, exigiu a cabeça do professor. Acontece que a aluna que rodou a baiana com o professor é filha do Porquinho. Resultado, a Diretoria está "inclinada" a passar a guilhotina no pescoço do professor, pois o Porquinho tem "serviço politico" prestado a favor da FTC. Quanto ao Rei do CRéu, El Kid, cabeça de pitu, inadimplente da palavra, Sr. Pinel e outros cognomes já bastantes conhecidos, é porcaria da mesma lama.É uma pocilga só.Lamentável é que os alunas já saim da faculdade de direito (!?)sabendo que a ética tem limite$. Pergunta-se: quando o brasileiro vai criar consciência do que está em sua volta????
ResponderExcluir